Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rilza
Noiva Esperta Junho 2017 Bahia

Cadeiras tiffany x plastico

Rilza, dia 4 de Dezembro de 2016 às 09:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Oi noivinhas!! Queria tanto alugar as cadeiras tiffany brancas, mas n coube no orçamento, R$ 5,00 o aluguel de cada. Procurei o aluguel das de plastico R$ 1,00 cada cadeira, R$ 2,00 as mesas, e R$ 3,00 o tampão. Eu n sabia o q era kkk ai descobri q é uma madeira redonda q colocam em cima das mesinhas pra caber mais gente, cabe até 12 pessoas por mesa. Num sabia kkkk achava q as mesas q eram redondas kkk

Bom aluguei as de plastico mesmo, os tampoes e as toalhas douradas.Aluguei essas da foto.130 cadeiras, 10 mesas de plastico e 13 tampões. ( ja temos 3 mesinhas) deu 189,00 tudo. Ficou bem em conta.
Obs: não vou usar capa fantasminha, acho mais bonito assim.

Cadeiras tiffany x plastico - 1

Cadeiras tiffany x plastico - 2

17 Respostas

Última atividade por Sofia, dia 10 de Março de 2025 às 12:28
  • Larissa
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu ser´a tiffany, pois ja estão no pacote

• Responder
  • Viviane
    Noiva Ativa Março 2017 Mato Grosso
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta bonito, nao preços preços capinha mesmo não .
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também acho mais bonito a cadeira sem a capa! Esses tampões salvam a Life!
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Master Dezembro 2017 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade e 5.00 cada uma tb... Porém nao abro mão da de ferro... Mas sempre temos qur fazer oque for melhor
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha! Pesquisei muuuuito kkk, tinha o mesmo problema, preço e o espaço não ser como eu imaginava... mas Deus me mostrou este lugar e fiquei imensamente grata! Tenho certeza que você vai achar!!
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Né!! E q lugar lindo. Amei!! To esperando deus me mandar a bênção do espaço ainda. Os daqui nenhum me agrada, alem de n achar bonitos, os preços n valem.
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo noivinha!kkk
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente! Olhando bem acho q nem precisa. São o de menos medmo. Com a mesa bem posta, ninguem nem olha para as cadeiras. Kkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquisei bastante sobre decoração de cadeiras de plástico, olha este modelo que delicado, apenas um arranjo ao lado do encosto. Nesta outra foto é o lugar onde vou casar, vendo esta foto achei que não ficou feia a cadeira sem decoração, pensei em decoração apenas a cadeira do meu noivo e a minha.

Cadeiras tiffany x plastico 1

• Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima opção mesmo kkk olha as inspirações q a noivinha deixou nos comentarios. Da pra da uma melhorada no visual das cadeiras.
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem acho q n vale. Mas em umas tres cadeiras em cada mesa. Não sei ainda... olha a inspiração q outra noivinha deixou nos comentarios.
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossaa!! Muito lindo. Obrigada!o meu sera uma misturinha de classico com rustico kkk
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, farei igual você, cadeiras de plástico, queria a cadeira de madeira mas também achei por 5,00 reais cada e o custo é muito alto para algo que não acho tão importante... também não vou colocar capa nas cadeira, particularmente não gosto, pensei em colocar uma decoração simples, mas não sei se vale a pena em todas as cadeiras da festa.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Janeiro 2017 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma situação. Aluguei um sítio e o dono me forneceu 20 mesas e 200 cadeiras. Na promoção para quem fechasse o sítio naquele mês. A princípio eu usaria só as mesas, e trocaria as cadeiras. Mas aqui tmb está 5,00 cada. Quase 800,00 só pelas cadeiras. Pensei em usar o 13 salário, mas hoje vejo que há outras prioridades. Então ficarei com as de plástico mesmo, sem capa. Visualmente não é a melhor opção, mas para o bolso com certeza será uma ótima opção. Kk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar bom noivinha Smiley smile e vale a economia, você pode decorar as cadeiras sem usar aquelas capas... Olha essas inspirações que eu salvei no estilo rústico, se não for seu estilo você pode adaptar Smiley smile não precisa ser em todas, em algumas já ficaria legal

Cadeiras tiffany x plastico - 2

Cadeiras tiffany x plastico - 3
    • Responder
  • Rilza
    Rilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Né não kkk do q adianta me endividar por causa de cadeiras rsrs
    • Responder