Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro

Caderninho de atividades

Mariana, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 12:22

Publicado em Fórum DIY 496

Noivinhas, Segue a capa do caderninho de atividades que vou fazer para as crianças durante a cerimônia. Não quero que elas fiquem perturbando muito os pais já que costuma demorar pelo menos 1 hora e é super dificil de manter os pequininos sobre controle rsrsrsrs Vou colocar em um saquinho com uma...

Noivinhas, Segue a capa do caderninho de atividades que vou fazer para as crianças durante a cerimônia. Não quero que elas fiquem perturbando muito os pais já que costuma demorar pelo menos 1 hora e é super dificil de manter os pequininos sobre controle rsrsrsrs

Vou colocar em um saquinho com uma caixinha de giz de cera dentro.

Caderno de Atividades - Capa

O que acharam? Alguém tb vai fazer uma distração para os pequenos?

As outras páginas

Caderno de Atividades - PG1Caderno de Atividades - PG2Caderno de Atividades - PG3Caderno de Atividades - PG4

E foi assim que ficou. As crianças adoraram e os pais me falaram que foi muito bom pois consegui entretê-los por bastante tempo.

Lembrancinha Crianças

Esse é o link para a caixinha de giz de cera.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinha-de-giz-de-cera-diy--t109079

496 Respostas

  • C
    Noiva Novata Maio 2015 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Adorei sua ideia! Tem como você me enviar por e-mail?
    ****************@**.***.**

    Muito obrigada, beijos!
    • Responder
  • Luisa
    Noivo Esperto Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, perfeita essa ideia!!! Parabéns!!!!! Com certeza farei também!!!
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super criativo noivinha. Gostei mesmo de sua ideia. Parabéns.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ideia interessante!!!

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já esta pronto o meu primeiro caderninho para as crianças também rs

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Juliete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa ficou bem legal...na igreja eu nao vou fazer nada...mais no salao como ele tem 3 andares...eu ja separei um andar aonde tem uns sofas para por um livros de desenhos e brinquedos para elas durante a festa...

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia, Smiley xd Smiley laugh
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super legal.. teve um colega que fez um cantigo para as crianças.. ficou show!!!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a idéia noivinha! Geralmente as crianças ficam entediadas durante a cerimônia e não deixam os pais assistirem a cerimônia!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima idéia!!!

    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da idéia noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem pensado. Realmente para crianças é um martírio permanecer muito tempo em um lugar e quietas. Os pais também vão adorar!

    • Responder
  • Adrielle
    Noiva Curiosa Fevereiro 2016 Piauí
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    LINDO!!!

    ideia muito boa^^

    • Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo, adoreii a ideia

    Smiley winking

    • Responder
  • Gianne
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Gianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah que legal. Gostei da idéia

    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, vai ficar perfeito

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas