Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro

Caderninho de atividades

Mariana, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 12:22

Publicado em Fórum DIY 496

Noivinhas, Segue a capa do caderninho de atividades que vou fazer para as crianças durante a cerimônia. Não quero que elas fiquem perturbando muito os pais já que costuma demorar pelo menos 1 hora e é super dificil de manter os pequininos sobre controle rsrsrsrs Vou colocar em um saquinho com uma...

Noivinhas, Segue a capa do caderninho de atividades que vou fazer para as crianças durante a cerimônia. Não quero que elas fiquem perturbando muito os pais já que costuma demorar pelo menos 1 hora e é super dificil de manter os pequininos sobre controle rsrsrsrs

Vou colocar em um saquinho com uma caixinha de giz de cera dentro.

Caderno de Atividades - Capa

O que acharam? Alguém tb vai fazer uma distração para os pequenos?

As outras páginas

Caderno de Atividades - PG1Caderno de Atividades - PG2Caderno de Atividades - PG3Caderno de Atividades - PG4

E foi assim que ficou. As crianças adoraram e os pais me falaram que foi muito bom pois consegui entretê-los por bastante tempo.

Lembrancinha Crianças

Esse é o link para a caixinha de giz de cera.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixinha-de-giz-de-cera-diy--t109079

496 Respostas

  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para todas as crianças.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acabei de enviar me desculpe a demora. Se tiver qualquer duvida me fale.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Agosto 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opa desculpa, escrevi errado mesmo : *.************@*******.***

    Obrigado Beijos

    • Responder
  • Giselle
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, muito legal

    Ótima a ideia.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Dezembro 2017 Santa Catarina
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal viu, as crianças iriam amar, ajudar a passar o tempinho deles
    • Responder
  • Monica
    Noiva Principiante Setembro 2015 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha...no meu terão 40 crianças. Vou precisar muitíssimo...agradeço se puder mandar pra mim. *************@**.***.**
    • Responder
  • Eliane
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Paraná
    Eliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito legal noivinha...adorei a ideia..se puderme mandar eu agradeço...
    *********@*****.***.**.***.**
    • Responder
  • G
    Noiva Novata Setembro 2016 Pernambuco
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia noivinha, vou copiar. Manda p meu email por favooooor...
    ********************@*****.***
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Espírito Santo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dar o caderno para todas as crianças noivinha ? ou so para as damas e pajens ?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb adorei. Se puder me enviar: *******************@*****.***.**

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeiii!!! Pode mandar pra mim tb?????

    ********@*****.***
    • Responder
  • Jessika
    Noiva Novata Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei a ideia e quero o modelo, VC pode me enviar por email??
    ************@*****.***
    • Responder
  • Jhenifer
    Noiva Esperta Agosto 2026 São Paulo Estado
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a ideia
    Manda pra mim por favor... *********@*****.***
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Fevereiro 2020 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei a ideia, noivinha. Eu não tinha pensado nissso e no meu dia vai ter muita criança. kkkkk

    Obrigada pela dica.

    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei!!!! Pode mandar pra mim tb?
    ***********@*******.***
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai flor amei pode enviar o pap e moldes no meu email: *******.********@*******.***
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que idéia maravilhosa.
    Super fofo e eu amei.
    Caso possa compartilhar por e-mail, agradeço.
    *************@***.***
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas