Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante outubro 2025 São Paulo

Caderno de assinaturas

Ana, dia 14 de Dezembro de 2024 às 13:11 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Noivinhas e amigas, alguém saberia me explicar para que serve o caderno de assinaturas? Sou uma noivinha nova e não faço ideia para que sirva, eu comprei um quadro de assinatura de MDF em formato de coração (a coisa mais linda) isso substitui o caderno de assinaturas?Caderno de assinaturas 1

6 Respostas

Última atividade por Ana, dia 16 de Dezembro de 2024 às 23:04
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O seu deve ter ficado tão perfeito também, ainda mais com as fotos de recordação 😍
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse mdf substitui o livro de assinatura. No meu eu fiz a cabine de foto com o caderno de recados e deu muito certo

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo o caderno de vocês devem ter ficado incrível 🥰❤️
    Muito obrigado pela resposta, fico feliz também que tenha gostado do coração de assinaturas e ainda bem que substitui já economizo mais um gasto kkkk🙌
    • Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda vejo pessoas que usam sim o caderno de assinatura, no meu (9.11.2024) nós contratamos o espelho mágico que faz fotos e o caderno também no qual as moças que estavam cuidando do espelho colaram 50 fotos no caderno e as pessoas escreviam uma homenagem para nós. Eu acho lindoooo essa sua escolha substitui perfeitamente, mas não diminuindo a nossa escolha do caderno que nós amamos e fez muito sentido pra gente também.. 😍

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ufa menos um gasto para mim então, apesar desse MDF já ter sido em si um caro para caramba kkkkk
    É que eu estava em dúvida do caderninho, acho lindo porém como já comprei o coração de MDF na minha cabeça não fazia sentido comprar o outro
    • Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, isso de caderno de assinaturas é bem antigo. Geralmente é usado em festas de 15 anos, faz tempo que nem vejo isso em festas, seja 15 anos ou casamento. O que tenho visto é o livro que cola a foto polaroide dos convidados e eles deixam uma mensagem, mas caderno caderno, nunca vi. Mas esse de mdf que vc comprou substitui sim, tá super em alta.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas