Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná

Caderno de Assinaturas com fotos;

Amanda, dia 10 de Julho de 2024 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Meninas, preciso de uma ajuda.

Queria fazer um cartão de assinatura, onde os convidados tiram uma foto e colam com um recado no álbum.

Porém, preciso comprar uma impressora de fotos, estilo polaroid, instax e não estou encontrando em um preço bom.

Tinha em mente um instax fujifilm Mini Link, ja que você tira as fotos pelo celular e imprime a que mais gostar, evitando o desperdício dos filmes (que também são um valor alto ahhaha).

Alguém que queira desapegar ou consiga me indicar um site com valor mais em conta?

12 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 11 de Julho de 2024 às 21:21
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será intimista também, noivinha. Serão 70 pessoas. Mas se não é o estilo de vocês estão é sobre isso. Boa sorte, vai dar certo 😊
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A intenção não é comprar a máquina, mas sim a impressora, onde os convidados tiram as fotos pelo celular, escolhem a que preferirem e imprimem... o que por si só ja evita o desperdício. Mas muito obrigada pela resposta! Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Eu tenho uma instax e já te aviso que o mais caro não é a câmera, e sim o filme. Se você comprar em uma promoção, cada foto sai em média 3 reais. Eu calcularia uma média de 1,5 foto por pessoa, pois as vezes a pessoa tira uma e não fica boa, e acaba tirando outra. Se você tiver 100 convidados, vai ser 450 reais só das fotos. A câmera não deve sair menos de 250, então daria uns 700 no total, no mínimo.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que tudo!
    Nós não iremos contratar banda/DJ para o nosso e na nossa região a cabine com fotos sai muito mais cara que a impressora + filmes!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o nosso estilo de casamento a cabine não combinaria e sairia muito mais cara que a impressora em si e com os filmes, sem contar que somos apenas 65 pessoas no casamento.

    Será bem intimista mesmo, então a logística de impressão e assinaturas não seria tão complexa.


    Mas muito obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nosso casamento terão 65 pessoas (já comigo e com meu noivo) e serão apenas nossos padrinhos/madrinhas e nossa família (bem reduzida), o que facilita na questão dos cuidados e na logística das impressões e recados.

    Acredito que mesmo sem a assinatura, somente com as fotos, eu e meu noivo iriamos amar, pois ficaria quase como um "album de casamento" ahhahah

    Muito obrigada pela ajuda!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada!
    Dia 16 a 21 de julho terá prime day, vou ficar de olho.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Fevereiro 2025 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Para o nosso estilo de casamento a cabine não combinaria e sairia muito mais cara que a impressora em si e com os filmes.

    A intenção não é comprar a máquina, mas sim a impressora, onde os convidados tiram as fotos pelo celular, escolhem a que preferirem e imprimem... o que por si só ja evita o desperdício. Mas muito obrigada pela resposta Smiley heart

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Eu pensei nessa opção também, mas o DJ tinha o espelho de fotos, que funciona como a cabine, só que é um espelho grande que tira a foto e já sai a impressão. Ai contratamos com ele mesmo
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amava essa ideia no inicio, mas depois de ver em alguns casamentos achei que poderia ser bem complicado a logística. De fato a cabine de fotos é mais prática nesse sentido de ja ta tudo pronto, porém acho que é mais cara apesar da praticidade, pois a maioria fica por pouco tempo na festa. Comprar a câmera/impressora também era uma das minha opções pq é mais vantajoso pois fica com a gente depois, porém a logística de deixar lá a vontade pros convidados fazerem por conta própria me deixava com receio se ia dar certo mesmo, pois ja vi casamentos que a noiva deixou a vontade e não ganhou quase nada de assinatura, as pessoas só coloram as fotos, tenho pavor de desperdício ainda mais se tratando de dinheiro então acabei optando por não colocar (até então!) mas se apesar dos pesares vocês ainda quiser fazer eu recomendo ficar de olho nos sites de confiança principalmente nesse mes de Julho que tem muita promoção rolando e na black friday também. Coloque a camera/impressora num local bem visível da festa, pra não correr o risco de passar despercebido pelos convidados.

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei uma mini instax, os filmes e o caderno e saiu mais barato que cabine.
    Tem que ficar de olho nas promoções, veja o o prime day da amazon, a black friday

    Eu fui comprando aos poucos e parcelando, no dia estava tudo pago.

    para evitar desperdício, peça para assessoria tirar as fotos

    Caderno de Assinaturas com fotos; 1

    Caderno de Assinaturas com fotos; 2


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Talvez seja mais fácil e barato você contratar a cabine de foto com esse serviço. Quando eu pesei isso, vi que se estragassem a máquina, acabasse o filme o transtorno ia ser muito maior e ia sair mais caro do que cabine de foto que já oferece esse serviço

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas