Não foi muito difícil porque o caderno em si já era maravilhoso.
Só colei essa foto na capa. A foto não ficou muito boa mas como era o último filme que eu tinha, teve que ser essa mesma kkkE na primeira página escrevi com uma caneta de ponta tinteiro e coloquei uns adesivos que comprei na Shoppee.

