O que eu faço?!

Olá Noivinhas(os), meu nome é Leda, 20 anos, comecei ficar com ele aos 11 anos, começamos a namorar eu tinha 14 anos, com meus 17 anos ficamos noivos e me caso agora com 20 anos, dia 17 Dezembro de 2017.
"Depois que eu casei eu caí na rotina"
É normal escutar essa frase e outras variações dela com frequência, nós como mulheres e homens modernos(as) temos que tomar cuidado com isso, a rotina pode ser a grande causadora de separações ... como "dica boa é dica compartilhada" aqui embaixo vou dar 5 dicas de como não cair na rotina, e se caiu, agora é a hora de sair dela!!!
XÔ ROTINA
1- Gostos em comum
Isso parece muito infantil mas como diria minha mãe "É batata", noivinhas(os) usem os gostos que você e o seu companheiro(a) tem em comum. Como? É simples, exemplo: eu e meu noivo amamos viajar, "adianta viajar pro mesmo lugar sempre?" Não, é por isso que procuramos sempre conhecer novos lugares. Se você e seu amado(a) amam cozinhar, tentem fazer isso juntos, procurar novas receitas, fazer um livro de receitas com as que o casal mais gostou ... e assim por diante, usem o que vocês gostam de fazer em comum, façam juntos e façam sempre com um toque diferente!
2- Cuide do visual
"Eu cortei o cabelo e você nem percebeu" Sinceramente, se você cortou 2 dedos, é possível que muita gente não perceba, somos seres humanos, não somos máquinas, se você quer surpreender, será necessário uma mudança um pouquinho maior. Cuide-se, cuide da sua pele, do seu rosto, do seu cabelo ... qual foi a última vez que você se arrumou para um jantar em casa? Se sua resposta foi nunca ou não lembro, então faça, isso com certeza surpreende. Para as mulheres: Faça uma make mais forte, use um perfume que ele(a) goste, use uma roupa bonita. Para os homens: Penteie o cabelo, a barba é a maquiagem masculina, apare e use o perfume preferido da sua parceira(o) isso basta. Quem sabe até ele ou ela se inspire a se arrumar mais para você.
3- Gentileza
Seja gentil com seu companheiro(a), ser gentil faz você se sentir melhor com você mesmo. Quando a rotina chega, as coisas ficam tão monótomas que esquecemos até de ser gentil, não saímos daquele ciclo de tarefas por nada, nem mesmo para perguntar se o seu amor está precisando de alguma coisa. Praticar essas pequenas gentilezas pode gerar um sentimento de carinho muito maior dele(a) por você. Gentileza gera gentileza.
4- Hora "H"
Nesse momento de intimidade não tenha vergonha de absolutamente nada, nem mesmo de tentar coisas novas. Posições diferentes, lingerie nova, brinquedos sexuais, gel de sabor/esfria/esquenta. Descubra-se e descubra o que o seu companheiro(a) gosta, pergunte, ouse. Se vocês não se descobrirem e fazer essas loucuras juntos quem fará por você?! Não pague para descobrir, até mesmo porque sempre tem alguém disposto a oferecer mais que você. Se é que me entende!
5- Gargalhe (PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO)
Noivinhas(os), se rir é bom, gargalhar é maravilhoso, o seu companheiro(a) com certeza ama te ver sorrir, te ver feliz ... seja mais alegre. As vezes sobrecarregamos demais nosso companheiro(a) com os problemas e a correria do dia-a-dia (e eles(as) também nos sobrecarregam), afinal eles(as) são o ombro que precisamos depois de um dia agitado, e acabamos esquecendo de ser mais alto astral ou "good vibes" como dizem os jovens rsrs. Riam juntos, assistam um filme de comédia, conte a ele sobre aquela risada contida depois de ver alguém quase tropeçando, compartilhem piadas idiotas, façam cócegas um no outro ... é bobo, mas isso faz com que por alguns segundos, o casal volte ao passado, no começo de tudo onde tudo era só alegria!
Noivinhas(os) ninguém gosta de monotomia, novidades são sempre bem vindas, para nós pode ser algo bobo, mas para o nosso companheiro(a) essas diferenças causam impacto. Os detalhes atraem.
Seja para o seu parceiro(a) esposa(o), namorada(o) e a(o) amante.
Comentem suas dicas, e me diz se funcionou para o casal as dicas acima.