Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

LEDA
Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo

"caí na rotina ... o que eu faço?!"

LEDA, dia 27 de Setembro de 2017 às 16:15 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 6

O que eu faço?!O que eu faço?!

blank.gif
Olá Noivinhas(os), meu nome é Leda, 20 anos, comecei ficar com ele aos 11 anos, começamos a namorar eu tinha 14 anos, com meus 17 anos ficamos noivos e me caso agora com 20 anos, dia 17 Dezembro de 2017.

"Depois que eu casei eu caí na rotina"

É normal escutar essa frase e outras variações dela com frequência, nós como mulheres e homens modernos(as) temos que tomar cuidado com isso, a rotina pode ser a grande causadora de separações ... como "dica boa é dica compartilhada" aqui embaixo vou dar 5 dicas de como não cair na rotina, e se caiu, agora é a hora de sair dela!!!

XÔ ROTINA

1- Gostos em comum

Isso parece muito infantil mas como diria minha mãe "É batata", noivinhas(os) usem os gostos que você e o seu companheiro(a) tem em comum. Como? É simples, exemplo: eu e meu noivo amamos viajar, "adianta viajar pro mesmo lugar sempre?" Não, é por isso que procuramos sempre conhecer novos lugares. Se você e seu amado(a) amam cozinhar, tentem fazer isso juntos, procurar novas receitas, fazer um livro de receitas com as que o casal mais gostou ... e assim por diante, usem o que vocês gostam de fazer em comum, façam juntos e façam sempre com um toque diferente!

2- Cuide do visual

"Eu cortei o cabelo e você nem percebeu" Sinceramente, se você cortou 2 dedos, é possível que muita gente não perceba, somos seres humanos, não somos máquinas, se você quer surpreender, será necessário uma mudança um pouquinho maior. Cuide-se, cuide da sua pele, do seu rosto, do seu cabelo ... qual foi a última vez que você se arrumou para um jantar em casa? Se sua resposta foi nunca ou não lembro, então faça, isso com certeza surpreende. Para as mulheres: Faça uma make mais forte, use um perfume que ele(a) goste, use uma roupa bonita. Para os homens: Penteie o cabelo, a barba é a maquiagem masculina, apare e use o perfume preferido da sua parceira(o) isso basta. Quem sabe até ele ou ela se inspire a se arrumar mais para você.

3- Gentileza

Seja gentil com seu companheiro(a), ser gentil faz você se sentir melhor com você mesmo. Quando a rotina chega, as coisas ficam tão monótomas que esquecemos até de ser gentil, não saímos daquele ciclo de tarefas por nada, nem mesmo para perguntar se o seu amor está precisando de alguma coisa. Praticar essas pequenas gentilezas pode gerar um sentimento de carinho muito maior dele(a) por você. Gentileza gera gentileza.

4- Hora "H"

Nesse momento de intimidade não tenha vergonha de absolutamente nada, nem mesmo de tentar coisas novas. Posições diferentes, lingerie nova, brinquedos sexuais, gel de sabor/esfria/esquenta. Descubra-se e descubra o que o seu companheiro(a) gosta, pergunte, ouse. Se vocês não se descobrirem e fazer essas loucuras juntos quem fará por você?! Não pague para descobrir, até mesmo porque sempre tem alguém disposto a oferecer mais que você. Se é que me entende!

5- Gargalhe (PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO)

Noivinhas(os), se rir é bom, gargalhar é maravilhoso, o seu companheiro(a) com certeza ama te ver sorrir, te ver feliz ... seja mais alegre. As vezes sobrecarregamos demais nosso companheiro(a) com os problemas e a correria do dia-a-dia (e eles(as) também nos sobrecarregam), afinal eles(as) são o ombro que precisamos depois de um dia agitado, e acabamos esquecendo de ser mais alto astral ou "good vibes" como dizem os jovens rsrs. Riam juntos, assistam um filme de comédia, conte a ele sobre aquela risada contida depois de ver alguém quase tropeçando, compartilhem piadas idiotas, façam cócegas um no outro ... é bobo, mas isso faz com que por alguns segundos, o casal volte ao passado, no começo de tudo onde tudo era só alegria!

Noivinhas(os) ninguém gosta de monotomia, novidades são sempre bem vindas, para nós pode ser algo bobo, mas para o nosso companheiro(a) essas diferenças causam impacto. Os detalhes atraem.

Seja para o seu parceiro(a) esposa(o), namorada(o) e a(o) amante.

Comentem suas dicas, e me diz se funcionou para o casal as dicas acima.

6 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 27 de Setembro de 2017 às 16:50
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahhaha a parte do cafuné eu disse porque o meu namorado AMA cafuné.. Nunca vi igual.. Se for pela vontade dele, eu fico 24h por dia fazendo cafuné nele e ele não cansa.. E olha que é aqueles cafuné que esfrega a mão sem dó hahahaha é de cair a mão mesmo!

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart Bom Leda o meu noivo é meu segundo namorado rs e na minha família embora seja comum as jovens se casar novas 20,21 por sermos cristãos né, foi uma surpresa rs hoje ja me acostumei com as críticas que vem de fora e sei lidar muito bem com elas

felicidades pra nós lindaaaa

• Responder
  • LEDA
    LEDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É muito doido casar assim com essa idade, mas eu sei que é ele o amor da minha vida, não quero conhecer outros caras, eu só quero poder viver pro resto da vida do lado do meu amorzinho rsrs beeeeem fofa ela, só que nem sempre ... eu apoio essa decisão tão séria de se casar ainda mais tão nova, mas pra que sair por aí procurando se já encontramos! Smiley love

• Responder
  • LEDA
    LEDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ótima dica, amei a parte do "faça cafuné até cair a mão" ... realmente precisamos regar essa planta até que vira arvore, cria raízes fortes e dê bons frutos ... ainda não casei mas espero ter sempre esse pensamento!!!
    Obrigada pelo acréscimo, realmente ótimo!

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uauuu, adorei suas dicas! Ainda não caí na rotina e nem pretendo.. Mas concordo com tudo o que você falou.. Eu tento praticar essas coisas justamente pra não deixar a rotina acontecer. Já terminei um relacionamento de 4 meses porque a rotina tinha chegado e eu não consiga mudar de jeito nenhum. E olha que eu tentei.. quando a outra pessoa não está disposta não adianta nada também.

Já estou com quase 2 anos de namoro e cada final de semana é uma aventura diferente.. Mesmo que o programa seja ficar em casa de novo, nunca é a mesma coisa. A gente inventa uma receita maluca pra fazer, um filme novo pra assistir, alguma história engraçada pra contar.. Qualquer coisa.. Menos monotonia!

Minha outra dica é: nunca se esqueçam que uma vez que se ama, não quer dizer que se ama pra sempre. O amor é como uma planta.. você precisa sempre regar para que ele possa crescer cada vez mais e gerar frutos.. Se voce deixa de regar, de cuidar, a planta morre. E pra fazer essa planta reviver, é muito mais difícil. Por isso, diga que ama, fale o quanto ele/ela está lindo hoje, diga o quanto sente saudades (se não estão casados), faça a sobremesa preferida dele/dela, pergunte como foi o dia, abrace, beijo, faça cafuné até cair a mão, acaricie o corpo, o rosto... Tenho certeza que o carinho será recíproco e vai funcionar perfeitamente pra nunca cair na rotina, ou deixar ela de lado.

• Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leda ,Amei as dicas hihi vou me casar faltando 1 mes pros 20 anos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas