Olá comu!! Tudo bem? Espero que simmm.
Vim contar como fiz a caixinha convite para minha vozinha!!
Vms lá, desde o início eu tinha vontade que minha vó levasse nossas alianças nossas alianças, só que meu noivo tem um sobrinho que eu e ele amamos mtooo, e ele tinha me pedido para ser ele, eu concordei, mas com o coração doendo hahahah, maaaaaaaaaaas logo dps eu pedi com jeitinho e ele concordou em deixar ser minha vó, o medo dele é ela passar mau ou algo do tipo, pois ela tem 82 anos.
Eu fico mtoo preocupada tbm claro =, mas quero mto que minha vozinha faça parte da nossa cerimônia, pois ela significa muuuuuuuuuuuito pra mim, sou apx por ela, por precaução estamos pensando na ideia de meu avô acompanhar ela, como nessa foto:

Então eu mesma fiz a caixinha, to pegando o gosto de fazer as coisinhas pro meu casamento hahaha e claro economizei bastante, pq a dos padrinhos me deram um pouco de trabalho e de custo tbmm, em breve trago o debate das caixas deles!!
Usei coisas que eu já tinha mesmo em casa, oq comprei foi só uma caixa de MDF e um pedaço de tecido, que no total saiu tudo a R$ 10,00, as demais coisas eu já tinha em casa!!
Olha ela aí

Dentro dela coloquei sabonetes e essência (vou colocar amanhã dentro do potinho)

Eu imprimi o convite e colei na tampa da caixa, foi algo simples pois vou fazer surpresa pra ela no dia do aniversário dela que é sábado vms fazer o convite!!! Então não tive tempo de ir na gráfica e fazer uma arte legal, dia de semana p mim é corrido dmms!!!

Então é isso, espero que tenham gostado
Mais alguém ai vai ter a avó ou os avós levando as alianças??
Bjss