Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Caixa Convite de Padrinhos

Caroline, dia 29 de Agosto de 2023 às 11:28 Publicado em Fórum DIY 8 9


Oie!

Hoje vim compartilhar um pouco sobre as caixas de convite dos padrinhos. Smiley love Comprei tudo na internet e montamos por conta própria.

Para as madrinhas, pedi pulseiras semi joias personalizadas com a letra inicial do nome de cada uma. Já para os padrinhos, como eles não vão utilizar gravatas, optei por um kit barba artesanal. Adicionei também bombons, o Manual de Padrinhos (fiz apenas 1 folha com Qr Code para ser acessado online) e um recadinho com a frase "Aceitam ser nossos padrinhos?".

Todos curtiram muito e tem sido bem legal o processo de entregas.

O único ponte de arrependimento que tive depois, foi o fato de entregarmos 6 meses antes. Senti que deveria ter feito isso lá pelos 4 meses e que exageramos no antecedência, mas, de qualquer forma, agora já foi!

Vou deixar os links de compras abaixo:

Caixa: https://www.elo7.com.br/caixa-convite-para-padrinhos-verde-oliva/dp/1B44AF3

Brinde padrinhos: https://www.elo7.com.br/kit-padrinhos-sabao-de-barbear-com-pincel/dp/18F7FC7

Brinde madrinhas: https://www.milenajoias.com.br/pulseiras/pulseira-madrinha-singapura-coracao-com-inicial-convite-madrinha

Artes (Manual dos Padrinhos e Recados): fiz por conta própria no Canva - vou deixar as artes tbm.

Caixa Convite de Padrinhos 1


Caixa Convite de Padrinhos 2


Caixa Convite de Padrinhos 3


Caixa Convite de Padrinhos 4


Caixa Convite de Padrinhos 5

Caixa Convite de Padrinhos 6


Artes:

Essa foi frente e verso:


Caixa Convite de Padrinhos 7


Caixa Convite de Padrinhos 8

O recado:


Caixa Convite de Padrinhos 9


E aí, o que acharam? Espero que possa ajudar alguém Smiley smile

Na próxima, volto para mostrar os convites que também foram feitos por conta própria.



9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 3 de Janeiro de 2024 às 21:07
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei, Thamara!

    Que bom que gostou. O QRCode foi sucesso e levava para uma apresentação interativa, com possibilidade de edição, caso eu quisesse mudar algo depois. Sem contar a economia na papelaria. Indico fazer assim!

    Sobre a entrega, eu me arrependi um pouco, porque acho que isso tira a "animação" pelo casamento. Nós ficamos focadas por meses, algumas pessoas até anos, mas isso porque é o NOSSO casamento, pros padrinhos não é bem assim. Acho que muita antecedência, acaba deixando todos dispersos e a galera só começa a olhar mesmo tudo por volta dos 3 meses.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ei, Denise!

    Eu me arrependi um pouco, porque acho que isso tira a "animação" pelo casamento. Nós ficamos focadas por meses, algumas pessoas até anos, mas isso porque é o NOSSO casamento, pros padrinhos não é bem assim. Acho que muita antecedência, acaba deixando todos dispersos e a galera só começa a olhar mesmo tudo por volta dos 3 meses.

    • Responder
  • Denise
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo Estado
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, ficaram lindos. E amei a ideia com letra nas pulseiras das madrinhas.
    Conta melhor esse arrependimento, pq entreguei os meus com 6 meses tbm, e não tive problema
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Caroline!


    Amei as caixas e a ideia do QRCode. Bem prático e original! Mas fiquei curiosa, porque o arrependimento em relação a antecedência da entrega? Me caso em novembro/24 e estou pensando em entregar em fevereiro rss
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Marianny
    Noivo Ativo Maio 2024 Rio de Janeiro
    Marianny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu amei!!! por que o arrependimento de entregar antes?

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conta do seu arrependimento de entregar antes!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ficaram lindas suas caixinhas por aqui iremos começar mês que vem esse mês já entregamos para um casal de padrinhos nossos que moram em outra cidade

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixinhas lindas!
    Por aqui vamos iniciar as entregas com um ano de antecedência, priorizando os dois casais mais de longe que temos
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindas noivinha, ficou um arraso suas caixinhas Smiley heart Amei a pulseira!
    E noivinha, porque não curtiu tanto entregar antes?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas