Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Queila
Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado

Caixa Convite dos Padrinhos

Queila, dia 29 de Março de 2023 às 12:22

Publicado em Fórum DIY 37

Oiiii, noivinhas, tudo bem com vocês? Então, queria saber o que vocês colocaram dentro das caixinhas dos padrinhos? Estou pesquisando pra começar a fazer porém ainda não sei o que pôr... me ajudem!!!

Oiiii, noivinhas, tudo bem com vocês?
Então, queria saber o que vocês colocaram dentro das caixinhas dos padrinhos?
Estou pesquisando pra começar a fazer porém ainda não sei o que pôr... me ajudem!!!

37 Respostas

• M
    Noivo Ativo Maio 2024 São Paulo Estado
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha Smiley smile por aqui, não fiz caixa. Dei uma festa para os padrinhos e eu mesma fiz uma Lembrancinha pra cada um
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante outubro 2023 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, na nossa fizemos assim, com prendedor de gravata e pulseira, amamos e ficou maravilhosa 😍🥰Caixa Convite dos Padrinhos 1

• Responder
  • Natália
    Noiva Novata Novembro 2024 Bahia
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha! Eu decidi presentear as madrinhas com uma necessarie personalizada, que vou dá para as mães também e os padrinhos uma gravata para usar no dia, vi uma noiva personalizar as gravatas mais estou decidindo ainda. Mais na minha caixinha vai para os padrinhos a gravata, o manual e os docinhos, e para as madrinhas a necessarie, manual e docinhos também.
    • Responder
  • Thamares
    Noiva Constante Abril 2024 São Paulo
    Thamares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha!

Com muita luta e depois de pesquisar muuuuuito, decidi dar uma necessaire personalizada para elas e até para as mães, achei umas bem em conta na shopee e faz um tempo que não vejo noivas entregando as necessaire como presentes. Dentro vou colocar um esmalte, ou brinco, não sei ainda.

Para os homens, estou pensando além da gravata, uma carteira com as iniciais deles. E um mimo, chocolate pra agradar os dois!

Você também consegue pesquisar no fórum o que cada noivinha já deu, tem muita inspiração legal, viu? Vale a pena!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui faremos assim: caixa de mdf, cookies, cappuccino, chocolates 70% e o manual dos padrinhos.

Mas outra opção legal é presentear com gravata e pulseira, assim os padrinhos poderão usar no dia do seu casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas