Noivinhas, depois de muito tempo sem entrar aqui na comunidade, resolvi finamente postar minhas caixas dos padrinhos. Quem sabe nao serve de inspiração para ajudar a aliviar a tensão nesses tempos incertos né?
Comprei todos os materiais na 25 de março. As caixinhas vem cruas. Lixei e pintei somente com betume, é super prático e cada caixa fica com uns aspecto. Amei🤩O brasão e as iniciais pintei com tinta spray dourada.Dentro de algumas coloquei Chandon, em outras wisky. Aí vai do gosto do casal rs. Para as madrinhas, nécessaire e pulseira com a inicial, queria ter colocado a gravata tbem, mas com a pandemia acabei ficando sem opção d ir comprar pessoalmente, e tbem acabei desanimado um pouco.Manual foi feito todo no Canva, e impresso aqui em casa mesmo, no papel verge.Coloquei um pedaço d cetim só pra dar acabamento mesmo, e por baixo coloquei aquela palha pra encher e deixar mais segura a garrafa.Bom..acho q é isso. Dá um trabalho sim, mas o resultado é maravilhoso. Os padrinhos que já receberam adoraram. E qdo souberam q foi feita por mim, amaram mais ainda. Acho q super valeu a pena.😘