Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jacqueline
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Caixa convite padrinhos

Jacqueline, dia 6 de Abril de 2022 às 09:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Bom diia! Gostaria de sugestões para caixas convite de padrinhos. Pensei em comprar uma com convite + manual + gravata + pulseira, necessaire ou outro mimo, mas estou achando tudo tão caro, gostaria de inspirações. Obrigada Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 6 de Abril de 2022 às 16:37
  • Jaqueline
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo Estado
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixa convite padrinhos 1

    Caixa convite padrinhos 2
    Esse foi os meus convites, caixinha crua+ pulseiras que mandei fazer+ vodka+ gravata e Sabonete
    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou tentar lembrar dos valores kkkkk

    A caixa crua, gastei R$17,00 reais em cada e a quadrada que era para madrinha e mãe gastei R$8,00, pulseira R$12,00, a gravata R$15,00, o manual ficou R$3,50, o papel que está na tampa da caixa ficou R$3,00, a tag que está em volta da gravata R$1,50, o rótulo da cerveja e vinho saiu mais ou menos R$1,00 cada... Fora isso comprei flores secas que gastei mais ou menos R$100,00/ R$120,00 pois peguei as mais caras kkkkkkk

    O robe foi um pouco menos de R$25,00 (pois fechei em grande quantidade).

    A cerveja que coloquei foi a baden baden por ser uma das cervejas que mais gostamos e comprei na promoção de 50% no mercado... Cada uma saiu R$8,00 e o mini vinho paguei R$12,00.

    A fita branca, comprei pela shopee e gastei R$35,00 em 30m (ficou faltando fechar uma caixa).

    Eu sou muito detalhista e queria fazer algo que realmente fosse a minha cara e lembrasse de nós... Deixei bem nos mínimos detalhes, pois quem me conhece sabe que eu adoro personalizar tudo.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!!
    Fiz uma caixa parecida para os meus padrinhos

    Caixa dos padrinhos

    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Noivinha, vou deixar meu link aqui, espero que te ajude.

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convites-padrinhos-daminhas-e-pajem--t680034

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jacque! Fiz exatamente isso, e realmente saiu um pouco cara, em torno de R$ 700,00 sendo que temos 4 casais de padrinhos, 2 demoiselles, 2 crianças (pajem e daminha) e nossos pais. No total, foram 10 caixas... Mas dá para comprar outros mimos, como doces, esmaltes, etc.
    Da uma olhadinha em como ficou:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos-vemver--t680030
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas