Finalmente consegui um tempinho e vim aqui mostrar como ficaram as nossas caixas convite dos padrinhos.
Decidimos presentear as nossas madrinhas com um porta joias portátil personalizado com o nome de cada uma delas, os nossos padrinhos com um sabonete líquido masculino (estava entre ele e o creme pós barba, porém acabei optando pelo sabonete já que é algo que eu sei que todos usariam), uma pink lemonade para casa um e 2 bombonzinhos só para dar um charme a mais 🤭
Na caixa também colocamos o cartão da loja em que padronizamos os trajes dos padrinhos e as informações da data que eles precisam ir tirar as medidas e tals, junto com o manual dos padrinhos!
e ela fechada ficou assim 😍eu amei muito e fiquei muito surpresa com o resultado, ficou muito melhor do que eu estava imaginando…
tenho um casal de padrinhos que não são casados, e os outros dois casais nós juntamos a irmã dele com um amigo dele e o meu irmão com uma amiga, então para eles demos caixas com as mesmas coisas, porém individuais e fechadas elas ficaram assim:
enfim, me surpreendi bastante com o resultado, estava super ansiosa para colocar a mão na massa e ver elas prontas 😍