Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sol Mendes
Noiva Master Junho 2016 São Paulo

Caixa convite padrinhos, madrinhas , pajens e daminhas

Sol Mendes, dia 12 de Janeiro de 2016 às 10:17

Publicado em Fórum DIY 80

Olá noivinhas e noivinhos!! Estou tão feliz!! as caixinhas convite de padrinho e madrinha ficaram lindas!!! Chegaram ontem pelo correio. Comprei e paguei bem baratinho e estou super feliz com o resultado... Ai não vejo a hora de entregar, só falta encomendar os pães de mel que vamos colocar nas...

Olá noivinhas e noivinhos!!

Estou tão feliz!! as caixinhas convite de padrinho e madrinha ficaram lindas!!! Chegaram ontem pelo correio. Comprei e paguei bem baratinho e estou super feliz com o resultado... Ai não vejo a hora de entregar, só falta encomendar os pães de mel que vamos colocar nas caixinhas!! to tão feliz!! é tão gostoso organizar o meu casamento, coração exploindo de tãnta felicidade e emoção!!

Texto dentro das caixinhas Padrinhos e Madrinhas

Texto dentro das caixinhas Padrinhos e Madrinhas

Texto Pajem e daminhas

Texto Pajem e daminhas

Texto dos Pais e Mãe dos Noivos

Texto dos Pais e Mãe dos Noivos

caxinha das DAminhas e dos Pajens

caxinha das DAminhas e dos Pajens

Caxinha dos Padrinhos e Madrinhas

Caxinha dos Padrinhos e Madrinhas

80 Respostas

  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada !1 também amei!

    • Responder
  • Kedima
    Noiva Ativa Abril 2028 São Paulo
    Kedima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q lindooooooos
    • Responder
  • Evelyn
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aii que fofuraa.. as minhas ainda vão ficar pronta!!

    A minha sorte que GANHEI tdooo! rs

    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei linda as caixas..
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Arrasou noivinha!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Valeu pela dica vou fazer isso bjs noivinha
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem sim noivinha!!

    vc vai se apaixonar com o monte de coisas legais!! eu ja fiz várias comprinhas pro noivado, e agora pro casamento e deu tudo muito certo...

    recomendo sempre ler as avaliações das lojas , pra ver se acontecem atrasos, isso varia de fornecedor pra fornecedor..

    eu não tive nenhum problema ate agora

    bj

    • Responder
  • Francyane
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Francyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindas parabéns!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram muito lindas, parabéns noivinha
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Abril 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que legal o site elo7 tem muita coisa legal mesmo....
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por nada!!

    bjs

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada noivinha!

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Karina!

    posso sim claro!

    comprei no site da elo 7

    esse é o link da loja:

    http://www.elo7.com.br/30400c

    bjs

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi posso indicar sim!

    comprei no site da elo 7

    esta aqui o link do fornecedor

    http://www.elo7.com.br/30400c

    bjs

    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha ....Amei seus convites Será q vc pode me indicar o fornecedor?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Novata outubro 2016 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, parabéns! Qual foi o fornecedor que fez para vc? Pode indicar?

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo...tudo bem delicado...amei...boa escolha....

    • Responder
  • Luísa
    Noiva Principiante Janeiro 2017 São Paulo
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindass... amei o texto para o pai, estava super na dúvida em o que colocar no convite deles..
    Tive uma direção agora Smiley heart

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também amei :Smiley heart

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!

    mas não foi eu quem fez.. comprei e paguei um preço bacana!1 amei o resultado

    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Santa Catarina
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram muito lindas!!

    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ual, ficaram lindas...

    • Responder
  • Tayane
    Noiva Constante Agosto 2023 Minas Gerais
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas mesmo!
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que lindas...parabéns!!!

    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficaram lindas noivinhas, parabéns

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens noivinha, ficaram lindas!!

    Poderia me passar por email os textos dos pajens e dos pais?

    ********.*****.*******@*****.***

    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo lindo muito meigo, parabens Smiley smile

    • Responder
  • Lourani
    Noiva Master Julho 2017 Minas Gerais
    Lourani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas! Ficaram show!
    • Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada flor!!! Bjim Smiley kiss

    • Responder
  • Triele
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Triele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei noivinha! Ficou lindo Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas