Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Caixa convite para padrinhos

Daniele, dia 25 de Maio de 2020 às 12:20

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Oi noivinhas! Escolhi este modelo de convite para meus padrinhos ( foto ilustrativa) ... Ao entregar percebi que alguns ficaram meio insatisfeitos, acho que esperavam um mega kit de sei lá o que, nossa fiquei tão sentida sabe... Alguém escolheu este modelo de caixa convite para os padrinhos pode...
cfb_1770785.jpgOi noivinhas!
Escolhi este modelo de convite para meus padrinhos ( foto ilustrativa) ... Ao entregar percebi que alguns ficaram meio insatisfeitos, acho que esperavam um mega kit de sei lá o que, nossa fiquei tão sentida sabe...

Alguém escolheu este modelo de caixa convite para os padrinhos pode compartilhar a experiência da reação deles?

38 Respostas

  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sério? 😟 Eu ia amar demais.
    Ainda não entreguei os meus...
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dani, eu achei linda! Adoraria ganhar... tanto pelo carinho em receber quando pelo convite tão importante em si... Mas você tem certeza que realmente foi algum tipo de reação negativa? Cara feia, comentário? Porque as vezes nós também colocamos expectativas de que as pessoas vão reagir de uma forma e elas agem de outra, mas não exatamente por insatisfação, mas porque é o jeito delas!

    Espero que tenha sido um mal entendido e que vocês possam voltar a normalidade logo! ♥

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O principal presente é aquele que vem do coração, cheio de sentimento. Um convite da importância da função de padrinho/madrinha é muito importante, a forma como é feita, na minha opinião, é o de menos. E mesmo assim, o seu está super lindo e carinhoso. Não deixe que a reação de outra pessoa interfira nesse momento lindo tão sonhado pelo casal. Sei que é difícil porque afinal, são os padrinhos né? Mas não podemos controlar como o outro reage, então que controlemos nossos pensamentos e ações para não agirmos assim com outras pessoas. Na hora certa vc vai ver que tudo se acalma. Espero que quem tenha tido essa reação perceba o ato de carinho e voto de confiança de vcs. Vai ficar tudo bem! Curta a parte boa, que é muito maior do que tudo isso. 🌹
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Maio 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniele! Nossa escolha também foi essa, e nossos padrinhos amaram! Na verdade quem acabou meio insatisfeita fui eu, e agora com a possibilidade de adiamento talvez eu faça alguma coisinha a mais... Mas eu particularmente acho muito lindo e delicado esse tipo de convite! Se tiver dentro do orçamento, vocês podem dar alguma lembrancinha diferente pra eles na festa, por exemplo canecas, necessaire etc. Só não se deixe abater! Bjos
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aainn, jura?
    eu achei tão lindo e delicado!
    tava vendo deles tb pelo Elo7
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani!

    Sinto muito por ter tido uma experiencia ruim, imagino que quem ficou insatisfeito não mereça ter esse papel tão importante ao lado de vocês, afinal, vocês não os convidaram para poderem ganhar bons presentes, certo?

    Ignore quem tentou diminuir o seu ato! Eu achei lindo e com certeza foi especial para aqueles que estão felizes por vocês estar se casando!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas