Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

119.305
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Leandra
Amor ou Paixão?
Leandra, Hoje às 16:00

Meninas namoro a 5 anos e agora sou noiva mas quando paro para ver e analisar o que sinto não sinto aquela grande paixão, eu sinto um amor apenas isso é normal? Devido ao tempo a gente vai perdendo...

Sim, todo mundo é assim

0%

0 votos

Eu não

0%

0 votos

Por que você escolheu ""?

Leandra, faz 5 minutos 1
Tuani
Convites de casamento para parentes que moram longe
Tuani, Dia 25 de Março de 2024 às 13:46

Oii noivinhas, me caso em outubro de 2025 e estou com uma dúvida. Minha família é grande e toda do RS, será que vale a pena fazer o convite impresso e mandar por correio ou envio só o digital? PS:...

Mandar por correio

35%

18 votos

Só o digital

63%

32 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz uma hora 9 74
Bruna
Noiva Novata
Bruna, Hoje às 09:18

Oii gente, sou uma noivinha novata e irei me casar em julho do ano que vem. Fechei o salão essa semana, já com buffet, decoração e DJ. Gostaria de saber as experiências de vocês, principalmente por...

Priscila, faz uma hora 8 34
Mercedes
Convite dos nossos padrinhos!
Mercedes, Dia 17 de Abril de 2024 às 19:28

Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação...

Eyshila, faz uma hora 26 218 2
Karla
Help com Convite
Karla, Ontem às 13:39

Oii noivinhas !!! Alguns dos meus parentes moram distante e não terá como entregarmos os convites presencial, então pegamos o layout do convite impresso e criamos o convite virtual , mas queria...

Karla, faz 2 horas 7 43
S
Sapato para o casamento
Stefani, Ontem às 10:58

Noivinhas estou em dúvida do modelinho entre duas sandálias que gostei… qual vocês acham que combinam melhor para o grande dia?

Sandália 1

53%

16 votos

Sandália 2

43%

13 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 4 50
Ludmila
Teste de produção
Ludmila, Dia 16 de Abril de 2024 às 23:35

Oi pessoal, faltam 10 dias para o meu casamento. #ansiosa 😬 Estou muitoooo cansada. Sério. Mesmo tendo organizado td c antecedência tem coisas q só dá p fazer no final, tipo o teste de cabelo e make....

Ludmila, faz 3 horas 12 73
Rafaela
99 dias 🫶🏻
Rafaela, Hoje às 10:30

Só pra dizer que faltam 99 dias! 😭🫶🏻🤍 Quando entrei aqui faltavam mais de 800 dias e agora tá tão perto!!!

Gabriella, faz 3 horas 3 14
Letícia
Caixa dos Padrinhos
Letícia, Ontem às 20:42

Meu casamento é em dezembro mas como temos padrinhos de outras cidades já começamos a entregar, teve aqueles que sentimos a empolgação e teve aqueles que nem tanto…mas nem isso abalou a nossa alegria,...

Jaqueline, faz 4 horas 7 61
Isabella
Qual o tom que as madrinham iram usar no seu casamento?
Isabella, Dia 10 de Abril de 2024 às 11:10

Oi noivinhas, minhas madrinhas iram Verde Oliva e Verde Esmeralda e a de vocês ?

33%

30 votos

27%

25 votos

10%

9 votos

29%

27 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 6 horas 35 140
Jaqueline
Convites pais e daminha
Jaqueline, Ontem às 09:29

Oi oi gente, vim mostrar pra vocês o convite dos nossos pais e da minha irmã que vai ser nossa madrinha, quis sair do tradicional caixa de pais e comprei caixas que teriam a ver com o nosso momento,...

Mercedes, faz 7 horas 7 40 1
Jamily
Qual cor do tapete do casamento de vocês?
Jamily, Dia 12 de Abril de 2024 às 01:05

Noivinhas, ainda não defini. Queria o vermelho clássico (por já ter na igreja) mas minhas madrinhas usarão terracota e tô com receio de ficar estranho.

58%

41 votos

41%

29 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 7 horas 16 76 1
Florinda
Noiva pirando.
Florinda, Ontem às 14:43

Casamento agendado e planejado para agosto de 2025 e eu tô ficando maluca. Eu tô desempregada apenas trabalhando em casa com minhas vendas, que ainda não me garantem um dinheiro suficiente para pagar...

Florinda, faz 7 horas 4 41
Renata
Mini Wedding no Rio de Janeiro
Renata, Ontem às 23:02

Olá, noivinhas! Alguma de vcs tem dicas de lugares ao ar livre para um casamento com 30, 40 pessoas?? Que seja no Rio de Janeiro?

Cíntia, faz 8 horas 2 17
Isabella
Inspirações ideias para chá de cozinha!
Isabella, Dia 17 de Abril de 2024 às 09:09

Olá noivinhas vim aqui deixar algumas inspirações para decoração de chá de cozinha e pedir dicas de vocês! Quero fazer um convite digital, e gostaria de saber como vocês organizaram as listas, como...

Isabella, ontem às 15:10 18 69
Isabelle
Chá de panela
Isabelle, Dia 17 de Abril de 2024 às 16:16

Amigas acham que compensa mais fazer um chá bar ou chá de panela só com mulheres.. estou muito na dúvida;

Gabriella, ontem às 14:07 9 44
Ane
Ensaio pré wedding - Dicas de lugares
Ane, Dia 14 de Abril de 2024 às 15:46

Gostaria de dicas de lugares para fazer ensaio pré wedding no RJ. Eu queria a ilha 3, mas acho que já está muito clichê. Muita gente faz lá. Quero algo diferente agora 😅

Priscila, ontem às 08:33 11 38
N
convidar pessoas do Trabalho?
NATHALIA, Dia 16 de Abril de 2024 às 14:56

Boa tarde Noivinhas. Vocês convidaram/vão convidar as pessoas do trabalho? Se sim, o convite se estenderá a esposa/marido e filhos? Eu acho meio chato não chamar ninguem, mas tambem acho chato chamar...

Anne, ontem às 00:17 13 101
Letícia
Dica de fornecedor
Letícia, Dia 17 de Abril de 2024 às 12:00

Meninas quero comprar dessa vela para as lembrancinhas, alguém conhece um fornecedor bom e barato na internet? Procurei e achei com diferença bem grande de preços e fico na dúvida de onde comprar.

Anne, quarta-feira 17-Abr-24 6 45
Andressa
Quais doces finos terão no casamento de vocês?
Andressa, Dia 26 de Fevereiro de 2024 às 21:51

A menina me pediu para escolher mas eu estou perdida, me ajudem kkk

Nathalia, quarta-feira 17-Abr-24 20 247
Queila
Ficar doente no dia do casamento, ai meu Deus!!
Queila, Dia 11 de Novembro de 2013 às 20:55

Oi noivinhas, tudo bem? Agora, tudo o que acontece comigo eu penso no dia do casamento, é menstruação, gripe...kkk Essa semana foi terrível pra mim! Comecei a ficar mal na quarta-feira e acabei de...

Barbara, quarta-feira 17-Abr-24 70 2.372
Ane
Chá de Panela
Ane, Dia 14 de Abril de 2024 às 16:00

Compartilhando com vocês um pouco do nosso chá de panela. Algumas noivinhas ficam em dúvida sobre fazer ou não por conta do gasto, mas, para nós, valeu super a pena. Dei a opção de presentes físicos...

Ane, quarta-feira 17-Abr-24 20 107 2
Luana
Ansiosa
Luana, Dia 1 de Fevereiro de 2024 às 23:34

Vou casar daqui 78 dias... mas estou preocupada com minha entrada no altar. Eu sou muito tímida.... tenho medo de fazer algo errado. Alguem tem alguma dica?

Luana, quarta-feira 17-Abr-24 10 66
Gabriela
Data do pedido de noivado oficial (ou de namoro): qual foi?
Gabriela, Dia 10 de Dezembro de 2021 às 10:05

Olááá, Comu! Estamos no primeiro passo para GANHAR nossa Agenda de Casamento 2022. Agora é ativar a memória e partilhar com a gente um pouco da sua história com seu amor! Data do pedido de noivado...

Te conto aqui 👇

85%

2495 votos

Não lembro 🤷

4%

121 votos

Não teve

11%

316 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto quarta-feira 17-Abr-24 2.308 9.875 26
Emilly
Ideia Brincadeira chá de cozinha
Emilly, Dia 15 de Abril de 2024 às 21:42

Boa noite, noivinhas! Vim aqui para trazer uma ideia bem divertida para brincadeira no chá de cozinha. Fiz no meu e rendeu boas risadas. É o famoso IMAGEM E AÇÃO, mas com tema de casamento. Se...

Isabella, quarta-feira 17-Abr-24 3 44 3
Agatha
Porta Aliança
Agatha, Dia 16 de Abril de 2024 às 08:39

Não poderia deixar de vir compartilhar essa obra de arte linda, meu PORTA ALIANÇA, eu estou apaixonada.

Flaviane, quarta-feira 17-Abr-24 17 82 1
Brenda
Convite Digital
Brenda, Dia 8 de Agosto de 2023 às 08:51

Olá noivinhas, me caso em novembro e estou prestes a enviar o meu convite, optei pelo convite digital pela praticidade… Queria saber de vocês que também optaram pelo convite digital, como vocês...

Amanda, quarta-feira 17-Abr-24 5 83 1
Carol
Horário de casamento
Carol, Dia 15 de Abril de 2024 às 16:54

Boa tarde noivinhas.. Qual melhor horário em outubro para casar e pegar o por do sol??

Carol, quarta-feira 17-Abr-24 6 46
K
Padrinhos de Casamento
Kevilly, Dia 7 de Abril de 2024 às 15:40

Pessoal, como foram p/ vocês escolherem seus padrinhos, o meu noivo tem amigos de infância e vai escolher eles e suas companheiras consequentemente também, pois já são casados e acho um pouco sem...

Isabella, quarta-feira 17-Abr-24 25 126
Fraga
Convidados que não respondem
Fraga, Dia 18 de Fevereiro de 2024 às 09:27

Oi gente, Vou casar em julho e estou muito empolgada. Pois bem , meus convites ainda não estao prontos mas já estou confirmando com o pessoal antes mesmo de enviar , tem duas pessoas que eu gostaria...

Franciele, terça-feira, 16-Abr-24 14 153
C
Como ficaria unir o seu nome + nome do noivo(a) ?
Cintia, Dia 15 de Março de 2016 às 22:05

Olá noivinh@s! Tava aqui pensando com meus botões e venho propor algo pra gente se divertir nesse finzinho de terça-feira. Sabe essa moda de juntar os nomes de casais famosos e criar um "nome do...

Ana, terça-feira, 16-Abr-24 595 352.000 7
Isabella
Convite dos padrinhos
Isabella, Dia 15 de Abril de 2024 às 12:39

Olá noivinhas vim compartilhar com vocês nosso convite de padrinhos. Na caixa esta 2 xicaras que eu mesma personalizei com adesivo vinil, fica mais enconta do que comprar pronta sublimada. Café...

Lorranny, terça-feira, 16-Abr-24 15 86 1

Fóruns gerais

Artigos por temas