Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Graziele
Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo

Caixa daminhas de honra

Graziele, dia 20 de Março de 2024 às 06:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá, noivinhas.
Meninas, como vocês organizaram a caixa da daminha de vocês? Eu estou muito indecisa do quê colocar dentro

8 Respostas

Última atividade por Ananda, dia 24 de Março de 2024 às 06:47
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Nós fizemos decoupage numa caixinha de madeira, enchemos ela de doces (pirulitos, balas, chocolates, chicletes, etc).
    Na parte interna da tampa colocamos uma bonequinha inspirada na nossa daminha e um textinho Caixa daminhas de honra 1
    Caixa daminhas de honra 2
    Caixa daminhas de honra 3

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Comprei copos e sacolas de pano personalizadas com o nome e função.
    Dentro dos copos coloquei Marshmallow, coloquei dentro da sacola junto com os lacinhos e o manual para as mamães.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, minha ideia é dar uma caixinha no formato de maleta. Quero por um convite solto junto com o manual para ela poder usar a maleta depois. E por algum doce, ou um pote de Nutella e algum tipo de brinquedo. Também quero dar uma coroa pequena ou um laco para ela usar no dia.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui escolhemos caixinhas de 15x15 de mdf que eu vou personalizar bem diferente da caixa dos padrinhos pois quero que fique bem criança pra eles aproveitarem depois, o conteúdo eu escolhi lacinhos de cabelo para as meninas e suspensórios para os meninos, vou complementar a caixinha com vários doces e guloseimas e colocar um mini manual com as informações mais necessárias e com o traje que gostaria que usassem.


    Eu ia colocar um kit criativo também (livrinho de pintar e lápis de cor) mas já vou fazer isso no dia pra eles ficarem entretidos e achei que ia ficar repetitivo colocar no convite também. Mas já é outra dica.
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei dar um copo convite personalizado pra daminha e pro pajem, com uns docinhos dentro.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui fizemos isso esse fim de semana!
    Colocando 3 cookies, uma Necessarie e o convite que eu mesma fiz.
    Só dos meninos que invés de Necessarie colocaremos uma garrafinha invés de Necessarie. Caixa daminhas de honra 4

    Caixa daminhas de honra 5
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Graziele!
    Por aqui só tive uma daminha. Coloquei na caixinha dela um kit infantil de maquiagem com um perfuminho da O Boticário e ela amou!
    Junto coloquei um cartão perguntando se ela queria ser minha daminha e o manual. Foi simples mas super útil.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Agosto 2025 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Por aqui não teremos daminha. Mas segue algumas sugestões do que colocar
    • Doces
    • uma atividade para a criança: talvez um quebra cabeça com a Foto dos noivos ou um livrinho para colorir com lápis ou giz de cera • um acessório para usar no dia do casamento: suspensório infantil ou gravata borboleta (para os meninos), uma pulseira, ou um laço de cabelo (para as meninas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas