Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Novata Dezembro 2025 Rio de Janeiro

Caixa das testemunhas

Vitoria, dia 19 de Março de 2025 às 21:18 Publicado em Fórum DIY 0 7
Oiiiii meninas, vou me casar apenas no Civil e preciso de dicas do que colocar na caixa das testemunhas! Quero colocar coisas que sejam básicas e úteis

7 Respostas

Última atividade por Priscila, hoje às 09:08
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E trufas são bem fácies de fazer, como eu já tinha forma em casa, só comprei um saquinho de chocolate para derreter e um potinho de doce de leite e fiz, nossas as duas pessoas amaram

• Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a sua caixa, já falaram aqui sobre as trufas e vou colocar na minha junto com uma necessarie! E estava pensando em optar pela ideia da xícara ou caneca personalizada também.
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo, vou pegar sua ideia das trufas! queria comprar um brownie e colocar mas acho que vai ter mais a minha cara se eu fizer, e como não sei fazer brownie vou optar pelas trufas
    • Responder
  • Vitoria
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A necesserie também pensei em colocar na caixa, mas como uma das minhas testemunhas é “madura” pensei em dar uma xícara bonita personalizada com o nome dela! Acha que é uma boa ?
    • Responder
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, acho que olhando para coisas básicas e úteis é importante olhar para suas testemunhas e se perguntar de que forma eles se relacionam com os itens que vão ganhar. Por exemplo, eu vi uma noiva que colocou itens que cada padrinho e madrinha dela gostariam de ganhar. Por aqui, todas minhas madrinhas irão ganhar uma necesserie personalizada, um esfoliante e algumas outras coisas de beleza, pq elas são apaixonadas em autocuidado e a essência dos produtos são essências que terão a ver com meu casamento
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei uma caixinha e coloquei trufas de chocolates feitas por mim, com uma florzinha e laço. E junto o convite para ser a testemunha do Civil

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, quando fui madrinha de civil, ganhamos uma caixa de madeira personalizada, toda trabalhada em pedras de pérola e strass e dentro na tampa o convite e canecas maravilhosas de vidro personalizada com nossos nomes.

Para meus padrinhos faremos caixas de MDF personalizada com canecas de porcelana, café, capuccino, trufas e manual dos padrinhos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe