Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitória
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Caixa de Cartonagem

Vitória, dia 16 de Janeiro de 2018 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Bom dia noivinhas! Algumas de vocês compraram as caixas de cartonagem para dar para os padrinhos? Podem me indicar um fornecedor que não seja tão caro rsrsr tenho bastante padrinhos por isso fica inviável comprar uma única caixa por$40

Caixa de Cartonagem 1

4 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 16 de Janeiro de 2018 às 14:20
  • Suelen
    Noiva Ativa Agosto 2018 Ceará
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mlr comprei umas caixa dessas de umas colegas aqui da minha cidade. São caixas da glambox, dá uma pesquisada. E eu só pintei elas da cor que eu queria e ficou show. Incrível mesmo.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Novembro 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá...

Bem eu não cheguei a casar...mas eu cheguei a convidar os padrinhos...

Minhas caixas foram todas Kraft e decorei com pérolas (colei uma a uma, não tenho mais fotos pois descartei todas e não sei se alguém guardou), justamente pelo preço..o meu dava cerca de 30 caixinhas (não sei o seu), então me empenhei em decorar bonito e dar um bom presente no convite. Smiley winking

Boa sorte.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pelo que pesquisei as caixas de cartonagem são mais caras que MDF. Estão nessa faixa de valor mesmo...de 30 a 50 só a caixa.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Vitória! As minhas caixinhas são de kraft, mas acredito que o fornecedor com quem fechei também tem caixas de cartonagem, a loja chama Katze Estúdio.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas