Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Esperta Maio 2026 Bahia

Caixa de convite

Aline, dia 6 de Julho de 2020 脿s 12:19 Publicado em F贸rum Organizar um casamento 0 28
Hola!! Olha eu aqui de novo. 馃檲 Ent茫o, eu tenho come莽ado a ver quest玫es de or莽amento e pesquisando caixas para convite de padrinhos, notei que se eu der uma caixa para cada padrinho (levando em conta que s茫o 10, 5 homens e 5 mulheres, e que s贸 h谩 1 casal no meio deles), sairia um custo elevado, ent茫o pensei em pesquisar as caixas sem arte e eu mesma fazer ou levar at茅 um local pr贸prio para artes em caixas junto com o convite impresso e pedir para fazerem igual na caixa.
A铆 surge minha d煤vida: melhor seria comprarmos as caixas j谩 prontas, com arte e com tudo, comprar a caixa lisa e eu mesma fazer ou comprar a caixa e levar at茅 uma gr谩fica que coloque a arte da identidade visual na caixa?
E com rela莽茫o 谩s caixas DIY, algu茅m teria indica莽玫es de onde eu poderia ver v铆deos para me inspirar?Eu encontrei essas caixas no Mercado Livre:Caixa de convite 1
Caixa de convite 2
Caixa de convite 3
Caixa de convite 4

28 Respostas

脷ltima atividade por Ellen L茅on, dia 7 de Julho de 2020 脿s 10:05
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ainda nao decidi , mais queria mt fazer
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Voc锚 que vai fazer os seus???
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim sim! Eu fiz usando o Canva.
    • Responder
  • Ellen L茅on
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen L茅on
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    No youtube e no insta tem mts videos noivinhas , eu prefiro ver imagens no google para me inspirar
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Sim, e 茅 uma forma de ter minha personalidade e a dele, mas n茫o tenho estado muito inspirada recentemente, mas vou ver v铆deos no YouTube.
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Acho que vou usar e abusar do YouTube por esses dias para ver se decido fazer.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paran谩
    Bruna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oii Aline,

Bom, acho que seria legal voc锚 comprar ela lisa e voc锚 mesma fazer.

脡 bem f谩cil e tamb茅m assim voc锚 faz do seu jeitinho exclusivo.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Entendi noiivinha!

j谩 deu uma olhada no youtube? tem v谩rios diy com o passo a passo bem certinho!

• Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk. 脡, acho que o melhor 茅 fazer infinitos or莽amentos mesmo para ver a melhor op莽茫o.
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu queria branca e com a arte do convite na tampa ou o monograma, e queria do tipo de caixa dessa quarta foto que eu postei, que a tampa sai.
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Estou vendo que 茅 o melhor a fazer mesmo, at茅 para que eu compare o trabalho e tempo gasto em fazer uma caixa e o pre莽o de uma j谩 pronta.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aline, nao sei qual a media de pre莽o que voc锚 tem, mas da uma pesquisada no site Elo 7. La tem pre莽os muito em conta e 贸tima qualidade. Talvez vc comprar a caixa e depois mandar fazer arte, ou mesmo que vc fa莽a, nem sempre compensa, vale fazer infinitos or莽amentos hehehe

• Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou fazer uma pesquisa de pre莽os para ver qual 茅 mais em conta, porque se a caixa pronta for mais em conta do que fazer uma, eu prefiro comprar pronta, que demanda menos tempo e trabalho.
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso mesmo. Ver como poderia ser a arte da caixa e comparar os pre莽os.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paran谩
    Let铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Nos mesmos vamos fazer porque achamos muito caro ela pronta do jeito que quer铆amos, estamos aguardando chegar, tomara que d锚 certo kkkk Se voc锚 tiver tempo e gostar de colocar a m茫o na massa eu acho legal vc fazer caso contr谩rio melhor comprar mesmo
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ficou muito legal. Voc锚s que fizeram a mensagem dentro da tampa da caixa?
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nossa, saiu muito barato. Vou pesquisar mais no Elo7.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Giovanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Noivinha, nesse momento o elo7 foi o meu melhor amigo! Tamb茅m teremos 10 casais no total e gostariamos de presentear as m茫es e as demoiselles, seria um total de 15 caixas. Ent茫o iniciei a busca, comparando as caixas prontas vs DIY. Cheguei a conclus茫o de que DIY para mim n茫o daria certo, assim como as caixas com as lembran莽as prontas tamb茅m n茫o. Ent茫o decidi comprar a caixa de MDF pintada e com la莽o, gravatas e necessaires separados. Valeu super a pena, estou apenas esperando chegar para fazer um debate super completo. O manual dos padrinhos, demoiselles e mensagem para os pais, estou fazendo no canva, vamos comprar o papel 180g e imprimir. Queria qualidade com um pre莽o bom e fazendo assim, cada caixa completa saiu em m茅dia 30 reais. Busque bastante no elo7 e veja o que 茅 melhor pra vcs! Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Janeiro 2022 Minas Gerais
    Amanda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi Aline! Eu fiz as minhas caixinhas. Comprei sem arte em mdf, pintei e decorei. Eu achei mais em conta. Assisti v谩rios v铆deos no YouTube e fiz uma mensagem personalizada para cada padrinho usando o Canva. Eu achei uma experi锚ncia legal fazer as caixas. Demanda um tempinho, mas eh gostoso fazer.
    Caixa de convite 5

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por isso 茅 importante fazer alguns or莽amentos, tanto para as caixinhas j谩 prontas (voc锚 encontra fornecedores bons e baratos no Elo7), tanto para caso voc锚 mesma fa莽a as caixinhas (todos os materiais que usaria), e depois comparar qual compensaria mais!

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    YouTube tem muitos tutoriais. O ideal 茅 vc colocar na ponta do l谩pis tudo que gastar谩 para comparar o que vale mais a pena.
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Oi noivinha

d谩 uma pesquisada em ambas op莽玫es... porque como disse a Keyte, tu pode economizar ou gastar praticamente a mesma coisa .... inspira莽玫es e diy, no youtube tem algumas.. mas ai depende tbm o estilo do seu casamento, pra elas combinarem com a ideia ... como tu imagina essas caixinhas?

• Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada pela dica!!!!! 馃挏
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 S茫o Paulo
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vc que precisa decidir qual a melhor maneira pra vc e seu or莽amento! Aqui tem v谩rias noivinhas que fizeram as pr贸prias caixinhas e tamb茅m as que compraram. Eu comprei porque n茫o tenho tempo e tamb茅m queria algo pr谩tico... mas eh algo pessoal, de qlqr modo fica lindo
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!!!!
    • Responder
  • Aline
    Aline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Esse 茅 meu medo, decidir fazer as caixas e acabar saindo mais caro do que s贸 comprando pronta
    • Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Aline, para decidir se 茅 melhor fazer ou comprar tudo pronto 茅 preciso que pesquise alguns or莽amentos. Eu j谩 vi noivos que economizaram muuuito fazendo as pr贸prias caixinhas, mas tamb茅m j谩 vi noivos que gastaram o mesmo valor (ou at茅 mais) do que se tivessem comprado pronto.

Indica莽茫o para voc锚 comprar as caixinhas, al茅m do mercado livre, voc锚 pode ver em lojas artesanais ou de mdf a铆 da sua cidade.

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas