Oi noivinhas!! Hije resolvi compartilhar com voces a unica coisa que me atrevi a fazer no casamento : a caixa dos padrinhos!!
Apos uma longa prorcura por convite para padrinhos que se encaixassem no meu orçamento cheguei a conclusão que jamais teria a caixa que eu queria, do jeito que eu queria e no preço que eu queria , a menos que eu resolvesse fazer!
Foi ai que eu e meu noivos embarcamos nessa.. Compramos a caixa crua, compramos pincel e goma laca , o tecido, cola, florzinhas... Tudo conforme a inspiração que havia buscado no pinterest: uma caixinha romantica e rustica.
Adoreeei fazer junto com ele essa parte!! Montamos a caixa com picotes , encomendamos a caneca no site e complementamos com bem casado e uma oracao! Ficou a nossa cara!!
Demanda tempo e muita paciencia ..no nosso caso eram 16 caixas. Mas da pra fazer uma boa economia, pois fica bem abaixo do que comprar pronto. Entao é isso..espero que esse relato ajude alguem que esteja na duvida....
Na pior das hipoteses: vai ser divertido!!
O que vale nessw processo todo é o momento que vivemos e quanto amor colocamos nele.