Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Crislaine
Noiva Novata Fevereiro 2023 Paraná

Caixa de Padrinhos

Crislaine, dia 24 de Março de 2022 às 13:38 Publicado em Fórum DIY 2 13
Noivinhas preciso de ideias para a caixa de padrinhos, o que vocês colocaram dentro? To pensando em colocar uma gravata para os homens mas para as mulher não sei ainda, e tmb não sei que tipo de caixa eu posso comprar pra colocar as coisinhas dentro, como vcs fizeram/vão fazer? Me deem dicaaas

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 30 de Junho de 2022 às 16:03
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha !
    Então para o padrinho uma gravata, com a cor que desejamos que seja utilizada, também um Gin Tanqueray 275ml e especiarias.
    Para a Madrinha, não será utilizado acessorio igual, mas de presente terá uma necessaire.
    Ainda estou pensando em algum doce, brigadeiro gourmet possivelmente.
    Na caixa que será das madrinhas que são irmãs e das mães terá um robe.

    • Responder
  • Dabiane
    Super Noiva Setembro 2022 Minas Gerais
    Dabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda amei 😍😍
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos tudo pronto, mas tinha dentro da caixinha: gravata para o dia, pulseira, biscoito decorado do mês e dia do casamento, potinho com Nutella ou geleia e manual dos padrinhos
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá bom dia! Para os padrinhos vou colocar uma gravata slim azul serenety e as madrinhas uma pulseira personalizada.

    • Responder
  • Erika e Carlos
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo Estado
    Erika e Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixa de Padrinhos 1
    Para os padrinhos homens será a gravata e uma carteira e para as madrinhas será uma necessaire e um par de brincos
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Crislaine, por aqui vamos dar aos padrinhos gravata + pós barba e para as madrinhas será uma necessarie + pulseira e bombons para ambos Smiley love e será em uma caixa de MDF

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, para as madrinhas vamos dá uma rasteirinha preta , para os padrinhos um gravata e 4 biscoitos amanteigados com leite ninho em forma de coração.
    A caixa compramos em MDF e vamos forrar com tecido cinza de linho, porque estamos seguindo uma linha mais minimalista e delicada.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha. Para as madrinhas, eu dei uma necessarie personalizada com o nome delas.. a caixinha, optei pela de kraft pelo valor mais em conta!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Cris, vou deixar o link do meu post sobre a caixa dos padrinhos, espero que te ajude Smiley heart

    Caixas Alini

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, na minha caixinha coloquei a gravata, um esmalte no tom da gravata ,o manual e 2 pão de mel pronto, comprei ja embaladinho no mercado , e todos amaram

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Eu coloquei a gravata pros homens e uma necessaire pras mulheres + 1 bombom pra cada um. Vc pode usar caixa de mdf, de papel, sacolinhas, use a imaginação.

    Mostrei aqui nesse post: Caixas do Padrinhos!

    • Responder
  • Yura
    Super Noiva Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Yura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, aqui eu coloquei a gravata para os homens e para as mulheres uma pulseira com a letra iniciais delas.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Agosto 2022 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooi linda, por aqui eu usei caixinha de mdf deixei crua mesmo para evitar gastos com a pintura, mdf é super barato, comprei as minhas no site mansão das artes.

    dentro da caixinha foi uma mini bebida para os homens e uma pulseira comprada no site Elo7 com tag personalizada, super em conta tambem.

    mas vc pode colocar xicara, gravata, esmalte, toalhinhas bordadas, suspiros, bem casado, da pra colocar de tudo gatinha.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas