Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayana
Noiva Novata Junho 2024 Goiás

Caixa de padrinhos

Mayana, dia 28 de Dezembro de 2023 às 22:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10

Genteeee

Ideias de itens para caixa de padrinhos. Temos?

Muito clichê bebidinhas? kkkkk

E vocês encomendarão ou farão vocês mesmas? Questões.....

10 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 2 de Janeiro de 2024 às 16:46
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria algo diferente, não queria o que sempre achamos na internet.

Optei pela caixa em MDF que é mais mais barata que caixa cartonada. Personalizei numa gráfica com o nome de cada padrinho/madrinha ou casal. Paguei acho que 9,99 em cada caixa, não pintei, deixei cru.

Na caixa colocamos uma caneca (também personalizada com o nome de cada um), a caneca comprei no site oxford, saiu 12,00 cada

Ai coloquei um saquinho com café que compramos e mandamos moer e um saquinho com biscoitos tipo sequilos, que eu mesma fiz. Como se fosse um momento do café. Pois várias dos meus padrinhos e madrinhas não bebem bebida alcoolica e todos amam café igual a gente.

Ai Fizemos o manual dos padrinhos, fizemos a arte e imprimimos em papel Verge (um papel mais grossinho), fechamos com fita de cetim.

Espero ter de ajudado

Caixa de padrinhos 1

Caixa de padrinhos 2

Caixa de padrinhos 3

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Você tem que colocar algo que tem a ver com o casal e com os padrinhos.

Por aqui, iremos comprar necessaires personalizadas para cada um.

Para os homens, colocaremos gravatas e para as mulheres, colocaremos pulseiras.

Para os dois, iremos colocar manual e alguns docinhos.

Iremos montar sozinhos.

• Responder
  • Carol
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo Estado
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, compramos umas caixinhas em MDF, e pintei elas de branco.
    Dentro delas, colocamos duas canecas de porcelana personalizada, uma gravata, uma pulseirinha e o manual dos padrinhos.
    Para fechar as caixas, fiz um laço com a uma fita de tecido chiffon.
    O manual, as tags e a arte das caneca tbm foram feitas por nós.
    Confesso que vendo tudo pronto, eu amei, mas deu muito trabalho, e meu tempo sempre é curto, então, pelo trabalho que deu, deveria ter comprado pronta ou ter começado arrumar as caixas bem antes kkk...mas, é isso noivinha, embora tenha dado trabalho, ao mesmo tempo é gostoso 😅

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fiz praticamente tudo. Fizemos na caixa de MDF mesmo, mas aí eu personalizei os nomes dos padrinhos na tampa. Demos um porta joias personalizado com nome pras madrinhas, alfajor, gravata, xícaras personalizadas com os nomes deles (eu mesma personalizei com caneta pra porcelana e saiu muito mais barato que mandar fazer), gravata e o manual dos padrinhos feito por mim no canva. Na caixa das mães demos um perfume e pros pais demos uma abotoadura com foto e data. Aí pra minha mãe, irmã e avó dei pijamas de cetim pra elas usarem no dia da noiva comigo. Gastei aproximadamente R$93 por caixinha.
    • Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz tudo. Optamos por sacola de papel, no lugar da caixa, o que barateou muitoCaixa de padrinhos 4

• Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui a gente vai tentar fazer algo bem personalizado...
    Como meu casamento será inspirado no filme da Amèlie Poulain, vamos tentar dar uma caixinha (daquelas tipo latinha) de lembranças que fizemos com eles.
    Vai ter algumas polaroids com imagens, além do manual dos padrinhos e itens significativos!
    Sugiro fazer algo bem a cara de vocês, também!

Caixa de padrinhos 5

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, por aqui vamos ficar no comum quanto a isso. Compramos as pulseiras para as madrinhas e para os padrinhos as gravatas que usarão no dia, e colocaremos brownies. Já que no dia do casamento também ganharão presente então investiremos mais no presente do dia.

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha, por aqui optei pelo comum gravata , pulseira e chocolates. A caixa eu mesma fiz, saiu bem mais em conta $$.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Curiosa Novembro 2024 São Paulo
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!!

Por aqui definimos que vamos colocar de bebida um licor de doce de leite (somos mineiros e vamos nos casar em São Paulo, e queremos adicionar itens que nos representam em cada coisinha! Rss) + copo de shot personalizado com nossa logo + manual dos padrinhos e a dúvida é o que dar para as madrinhas… estou muito em dúvida também! Mas estou pensando bastante no porta joias!
    Bjs 🤍
    • Responder
  • Lucila
    Super Noivo Maio 2025 Paraná
    Lucila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi novinha

quero fazer o máximo de coisas possíveis.

eu gosto de bebidas. já pensamos em kit café com mini xicaras, mas achamos caro kkk

pensamos tbm em copos termicos, tipo stanley, mas não stanley hahaha

ou algo que poderá ser usado no casamento para os padrinhos, tipo um suspensório e para madrinhas um porta joias ou necessaire.

as opções são infinitas. depende muito do seu bolso

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas