Finalmente, faltando 98 dias para o casamento, começamos a entrega dos convites para os padrinhos, pajens, lembrancinhas para os pais e avós.
Começamos pela família do noivo, foi muito emocionante.. a ficha tá caindo e o tempo voando.
Fizemos um churrasco na nossa casa, montei uma mesa com algumas entradinhas e depois o prato principal e um brinde com espumante no fim.
Toda a nossa papelaria foi feita na papel e estilo, uma loja famosa de convites aqui de São Paulo... tudo PERFEITO! Valeu cada centavo investido, estamos apaixonados por todos os detalhes.
Seguem algumas fotos para inspirar vocês também!
Mesa posta
Convite pajens e daminhas 
Lembrança para os pais

Padrinhos casal

Madrinha solteira

Avó (faltavam os chocolates - coloquei ferrero)

Em todos coloquei uma vela aromatizada com a fragrância do casamento, baby Chandon e o porta joias personalizado, exceto para a minha sogra que coloquei um robe e para a avó uma toalha bordada com o nosso monograma.
Espero que gostem e que sirva de inspiração ❤️