Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Curiosa Novembro 2026 São Paulo Estado

Caixa de Padrinhos/madrinhas

Vitoria, dia 7 de Agosto de 2025 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12

Boa tarde Noivinhas !

Vim buscar ideias do que colocar na caixa dos padrinhos/madrinhas , estou extremamente perdida no que colocar.

Para os padrinhos iremos colocar a gravata , quero colocar algo para a madrinha usar no dia também .

E mais alguma coisa dentro da caixa .

Me ajudem !!!

12 Respostas

Última atividade por Natália, dia 11 de Agosto de 2025 às 09:42
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha caixa eu colocarei as gravatas e pulseiras para as madrinhas, junto com o manual de padrinhos.

• Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ser uma pulseira, broche ou um acessório de cabelo, o que inclusive serve como padronização, se você quiser isso.
    • Responder
  • Nicole
    Noiva Curiosa Novembro 2025 São Paulo Estado
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguma sugestão do que dar para pessoas religiosas? (Evangélicos). Obg!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa outubro 2025 Rio de Janeiro
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha caixinha foi simples, porque eu preferi investir mais na lembrancinha de entregar para eles no dia do casamento.

Eu coloquei a gravata dos padrinhos na paleta de cores, uma necessaire personalizada para as madrinhas e algumas trufas da cacau show.

• Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Maio 2026 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii! Vi que já tem bastante sugestão legal nos comentários rs Vou colocar aqui como estou montando a minha. Tanto para madrinhas quanto padrinhos colocamos necessaire personalizada (achei algumas super em contaa), para as madrinhas tem um kit de pincéis dentro (bem barato na shopee), vai também biscoitos amanteigados recheados e uma ilustração em madeira pinus de cada um. Além de claro, o manual.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um porta níquel personalizado com nome na shoppe baratinho, e chaveiro abridor de garrafa. Kit de mini pincéis também
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu to com o mesmo problema então vou dar algumas dicas que andei vendo e estão em alta:

Para os Padrinhos: a gravata seguindo o tom de paleta das madrinhas

Para as madrinhas: mini porta joia personalizado (baratinho na Shopee), Necessaire, Pulseira que já tem pronta e personalizada (baratinho na Shopee tb)

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as madrinhas, coloque uma necessaire na cor da gravata, vai ficar lindo. Ah, e coloque algum docinho também! Beijoo
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem? Acho lindo esse cuidado com os padrinhos e madrinhas! Se a ideia é que todos usem algo no dia, que tal assim:

Padrinhos: gravata, mini bebida (whisky, licor) e um docinho (como um bem-casado ou trufa artesanal).
    Madrinhas: robe ou nécessaire personalizada, batom ou esmalte em tom próximo da paleta do casamento e um docinho também.

Extras para ambos: uma cartinha personalizada com um agradecimento especial sempre deixa tudo mais emocionante e único. Deus os abençoe.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria mini porta joias pras madrinhas, ou pulseiras personalizadas para elas usarem no dia

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, existem muitas opções e não existe regra! Segue algumas sugestões:

Padrinhos: bebidas (miniaturas de vinho, espumante, licor, ou a bebida favorita do padrinho), taças personalizadas, canecas, gravatas e/ou lenços

Madrinhas: (brincos, colares, pulseiras, echarpes), itens de cuidado pessoal (sabonetes artesanais, aromatizadores de ambiente, hidratantes)

Geral: doces finos, bem casados, ou até mesmo um "manual dos padrinhos" com informações sobre o casamento.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Dezembro 2026 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em colocar algum acessório para usarem, como brincos ou pulseira no dia. Algo bonito, delicado, e que combine com a paleta do dia e delas. Acho clichê colocar chocolate e bebida alcoólica, então, estou pensando em fazer algo personalizado, como um porta joias de porcelana para elas, e para os homens algo colecionável (estamos pensando)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas