Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins!

Mariane, dia 14 de Maio de 2020 às 19:34

Publicado em Fórum DIY 54

Gente do cééééu, o que que acontece com esses fornecedores de caixas? To passada real com os valores que cobram nas caixas! Só eu?? Tudo bem que minhas medidas realmente são um pouquinho maior que as de costume, mas também não é pra tanto! Cotações de 80,100,130 reais caixas cartonadas... imagina se...
Gente do cééééu, o que que acontece com esses fornecedores de caixas? To passada real com os valores que cobram nas caixas! Só eu??

Tudo bem que minhas medidas realmente são um pouquinho maior que as de costume, mas também não é pra tanto!
Cotações de **** reais caixas cartonadas... imagina se fossem de ouro então!
Indicações de fornecedores meninas? Que já façam a caixa com personalização, logo e tudo mais.. porque euzinha sou uma negação com essas coisas DIY!
Thanks! Beijos

54 Respostas

• Tatiana
    Noiva Principiante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 1
    Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 2
    Eu pesquisei as caixas e realmente estavam cobrando no mínimo 80 reais cada, então resolvi comprar material e fazer, nisso cada caixa saiu por 40 reais (sem os itens de dentro). Comprei o tecido no site enrolados, as caixas no elo7 e o restante do material em papelaria!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Agosto 2021 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha.. tudo bem?

Então realmente são lindas , porém são bem salgadas as caixinhas..

Quando eu vi o preço das caixas (depois de pesquisar bastante kkk) eu optei por sacolas para padrinhos... Não sei se seria legal, mas seria uma opção pra vc.. talvez até economizar...

Tem uma empresa que encontrei no instagram que irei fazer as minhas sacolas, chama Mimos Noivas e Debutantes RJ (@mimosnoivasedebutantes.rj). Achei bem legal as sacolas e não ficará feio... Talvez uma opção pra economizar. Não estou fazendo propaganda, mas eu gostei bastante do trabalho deles. Segue algumas fotos.

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 3

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 4

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 5

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz as minhas caixinhas em Santo André, com uma empresa que chama “o rei dos convites”. Não lembro exatamente quanto paguei na caixa, acho que saiu uns 30/ 30 e poucos reais cada caixa com tudo personalizado, nome dos padrinhos na tampa, mensagem de dentro, floral das laterais, e o bercinho das coisas, e minha caixa era grandinha ate (30x30). Ela quem desenvolveu toda arte. Eu particularmente amei o resultado final, as vezes compensa dar uma orçada se for de sp.

Dica: não coloque data na sua caixa, nunca se sabe se uma pandemia vira para mudar todos os planos haha

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 6Se quiser mais detalhes ou tirar dúvida, só me chamar.Bjs
    • Responder
  • Joice
    Noivo Novato Agosto 2021 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faço artesanato estou fazendo as minhas,se tiver interesse faço também ❤️ ****
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz as minhas com uma prima minha, o insta dela é @atelie_sonho_pink.
    Ela faz uma mais linda que a outraCaixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 7

• Responder
  • Yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, olha eu mesma vou fazer as minhas. Acho mais econômico e vai ser muito legal eu fazer com meu noivo, pintar e etc..

Vê se pra você não vai ser mais em conta também..

• Responder
  • Gleici
    Noiva Novata Maio 2021 Espírito Santo
    Gleici ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas se o modelo for rústico é mais vantagem comprar vc msm fazer ,pq os valores são muito altos , e tem lojas que vendem tudo caixa, tinta, papel para decopagem etc... fica mais em conta eu msm já ajudei duas amigas as fazer as delas agora vou fazer eu msm as minhas
    • Responder
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fechei as minhas ontem, o fornecedor chama Essencial Convites, as caixas são lindas demais e tem várias opções. Nnesse mês de maio eles estão com tudo em promoção, caixas, convites, manual de padrinhos, etc.

Dá uma olhada no site e no insta, a loja deles é na Mooca - ZL.

Se quiser o contato me chama no privado que te passo.

Beijooo

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha as caixas são um absurdo mesmo, por isso acho que vou comprar umas mais simples de papel kraft, pois o orçamento por aqui está bem limitado...

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 8

• Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima indicação noivinha, já chamei aqui pra cotar! Muito obrigada!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Isa!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, já andei olhando por lá! Mas ainda assim, bem caras 😕 até tem umas mais baratas, mas não pode mexer nas medidas.
    Você acabou de casar no sítio São Jorge né? Que delícia!! Me casarei lá tb, no espaço pergolado!
    Felicidades!! Beijos
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica novinha, vou pesquisar melhor sobre isso!!
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se eu soubesse que era tão caro assim, já teria aberto uma loja de caixas tb!! Haha pena que, como eu disse, a pessoa aqui tem ZERO habilidades para trabalhos manuais 🙄
    • Responder
  • Mariane
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Admiro suas habilidades noivinha, mas eu não tenho a mesma sorte! Haha obrigada mesmo assim!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caixas cartonadas são caras mesmo, e eu quero elas pq achei legal e diferente. Estou pesquisando, e até o momento gostei do preço da @lovebirdsconvites
    Da uma olhadinha lá no insta, as caixas são lindas.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia fazer DIY, mas por conta da pandemia não ia conseguir comprar nada na 25 de março pra fazer em casa. Ai fui no ELO7 pesquisar e saiu mais em conta comprar a caixa de MDF já pintada do que ela crua pra pintar em casa...

Comprei na ML Convites Personalizados, valeu a pena pelo trabalho que poupei. Vi de vários tamanhos, no site também tem outras opções de empresas e materiais diferentes. Smiley love

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja procurou na Elo7? Lá tem bastante opção. Do contrário, o jeito mesmo é D.I.Y...

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei as minhas em Pedreira, crua e minha cunhada pintou pra mim, ficaram lindas...rs

Uma dica para economizar é vc usar elas no cru mesmo e personalizar com fitas, fica muito bonito também.

Ou só passar verniz, já fiz isso em caixas para as Bodas de Diamante dos meus avos, super recomendo.

• Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, as caixas são caríssimas mesmo.

Por isso eu parti para o DIY mesmo, mas eu espero que você encontre algo com um precinho bom.

• Responder
  • Glaucieni
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Glaucieni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossas caixinhas eu mesma fiz! E ficou assim:

Caixa de Padrinhos mais cara que meus rins! 9

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring

Seja bem-vinda à comunidade!

Transferi seu debate para o fórum de Manualidades para que mais noivinhas possam te ajudar com a indicação de fornecedores. Pesquise bastante até encontrar o preço ideal!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas