Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla
Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Caixa de padrinhos: o que dar?

Karla, dia 7 de Março de 2022 às 20:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá, noivinhas!

Estou buscando sugestões para a caixinha dos padrinhos. Não gostaria de gastar muito, apenas ser gentil ao convidar, entregando a caixinha com mimos, e manual dos padrinhos, mas gastando o mínimo possível, portanto, no máximo dois mimos (nada de caixa contendo bebida + caneca + gravata + chinelo, tudo junto, porque não sai menos de 50 reais por pessoa, pelo que vi). Além disso, alguns padrinhos são da família/amigos do meu noivo, que é estrangeiro, então estaremos com eles 9 meses antes do casamento e não mais veremos até lá, portanto terão que receber com antecedência de 9 meses, por isso não dá pra ser gravata porque podem perder até lá, e também não podem ser itens grandes porque senão não teremos como levar na mala. Alguma sugestão? E o que pretendem dar?

Caixa de padrinhos: o que dar? 1

11 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 30 de Junho de 2022 às 16:19
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, irei entregar com 6 meses de antecedência a minha, mas ainda não providenciei a confeccção , tambem não gostaria de gastar muito, mas as ideias vem a mil ! rs
    pensei em algo que eu pudesse personalizar para que ficasse mais em conta.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu fiz uma caixinha em MDF e nela coloquei: um mini pote de geleia artesanal (eu mesma fiz), torradinhas, dois mini brownies, um queijo enroladinho no papel seda. Foi feito tudo por mim praticamente, mas foi muito nossa cara e recebemos muitos elogios dos padrinhos. Não foi NADA absurdo de chique mas remeteu demais a nós dois.

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Karla, acho que doces seria o ideal, bombons caseiros, ou até mesmo pão de mel, bem casados, acho que fica um mimo e é uma delicia.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu dei a gravata pro padrinhos e uma necessaire pras madrinhas. Mas tive outras ideias antes, pensei em esmalte pras madrinhas e abridor de garrafa pros padrinhos. Pode ser uma opção pra vc

• Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pros meus padrinhos fiz ecobag ao invés de caixa, dei gravata, necessaire, e doces, comprei uns bombons da lindt e vou colocar

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi uma vez aqui uma noiva que deu prós padrinhos gringos um kit caipirinha com mini 51 vou tentar achar o post.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, por aqui eu vou dar mini sabonetes de coração (gastei R$ 2,50 em cada pacotinho com 15 unidades) e bombons. Acho que optar por chocolates ou algum doce pode ser uma boa alternativa!
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Doce sempre agrada né noivinha? Não tem erro! Eu pretendo dar uma pulseira para madrinhas (da SHEIN pra poder usar cupom de desconto hahahah juntei pontos e no final tá saindo uns 4 reais cada pulseira) e pros padrinhos não sei mas não quero gravata porque tá caro demais

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uma ótima ideia, noivinha, só não sei se gostariam dos brigadeiros, porque é algo bem brasileiro, mas realmente doces são uma boa
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Geisianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nesse caso uma caixinha com doces é a melhor opção, você agrada as pessoas e não é algo que vira um trambolho depois que ninguém sabe o que fazer com aquilo. Dentro dessa opção dos doces pode ser brigadeiro, brigadeiro gourmet, trufa, doces finos, tem mil e uma opções e eu acho que agrada todo mundo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas