Olá noivinhas!
Vocês não fazem noção de como eu estava ansiosa para ver essas caixinhas prontas! hahaha
Semana passada começamos a entrega delas, já entregamos para um padrinho do meu noivo e essa semana entregaremos para nossos pais, pois estavam faltando alguns detalhes para finalizar as caixinhas e consegui dar um "check" nisso nesse final de semana.
Vamos lá!
Caixa dos pais
Caprichamos no conteúdo dessas caixinhas pois queremos surpreender nossos pais hihi

No verso da tampa deixamos essa mensagem, eu fiz toda a parte do design no Canva e pedi para imprimir numa gráfica aqui ao lado de casa (contei um pouco mais sobre isso nesse post aqui: DIY - caixa pais e padrinhos)

* 1 convite impresso
* manual dos pais
* uma meia com mensagem para o pai
* um colar + uma pulseira estilo riviera para a mãe
* 1 Ferrero Rocher
* 1 gravata para o pai
* um mini espumante (que me deu um trabalho enooooooorme pra encontrar pra venda! só estava achando pela internet e bem caro
mas esse fds participei de um bazar e consegui comprar com uma revendedora de vinhos!)
Minha avó mora com meus pais e resolvi presenteá-la também. Estava em busca de um terço pois ela é bem religiosa, porém no mesmo bazar que participei nesse FDS tinha uma moça expondo alguns santinhos que ela produz...e eram lindos! Acabei levando uma Nossa Senhora para minha vó, certeza que ela irá amar!

Caixa padrinhos
Na caixa dos padrinhos solteiros colocamos os itens:
* 1 convite impresso
* manual dos padrinhos
* 1 garrafa de cerveja
* 1 gravata rose.
Para os casais de padrinhos, adicionamos 1 brinco e 1 esmalte igual o da madrinha que mostrarei abaixo.

Caixa madrinhas/demoiselles
Minhas madrinhas entrarão sozinhas (demoiselles), e a caixinha delas ficou assim:
* 1 convite impresso
* manual das demoiselles
* 1 chocolatinho
* 1 latinha de cerveja (elas adoram kkkk)
* 1 esmalte
* 1 brinco

As caixinhas prontas ficaram assim:

Agora preciso fazer mais duas caixinhas dessa, pois meu noivo estava em dúvida de seus padrinhos e decidiu essa semana. Confesso que a unica coisa beeem trabalhosa foi a pintura das caixas, o restante foi muito gostoso de fazer!
E ai, você já está com suas caixinhas prontas?
Espero que gostem das minhas!