Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Julho 2021 Amapá

Caixa de papel parana

Caroline, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 21:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Eu estou pensando em dar como lembrança essas caixas. Primeiro eu pensei logo na caixa em mdf por já vim pronto, só que do tamanho que eu desejava estava quase o valor de uma folha de papel parana que tem mais menos 1 metro. Ou seja, eu comprando uma folha daria pra fazer do tamanho que eu quisesse e ainda daria pra fazer mais.Achei muito mais em conta e econômico, e vou ter que colocar a mão na massa meeesmo. Essa é uma das minhas inspirações ???? eu amei

Caixa de papel parana - 1

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Fevereiro de 2016 às 21:43
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal, se pegar uma mais grossinha da pra fazer bem a caixa , eu comprei no mercado livre pra fazer a caixa dos padrinhos
    • Responder
  • Danii
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso é verdade, eu não farei como lembrancinha nao pq eh mais trabalhoso por ser menor e mais qntidade, pois o convite é por familia

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2021 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou vendo se faço como convite ou como lembrancinha, porque isso vai dá um trabalho para se fazer...Smiley ups Mas eu amei a ideia. Porque eu e o meu noivo pensamos em economizar no convite pra poder investir na festa
    • Responder
  • Danii
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Verdade, eu estou pensando em fazer o convite com a caixa de papel paraná tbm e botar petalas de cetim, tudo diy rs

    • Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2016 Distrito Federal
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda noivinha. Também ia fazer com o papel Panamá, porém a metade ia ser pintada e pra parte com tecido. Mas acabei decidindo pela caixa mdf. Consegui um preço razoável.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Julho 2021 Amapá
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, ainda mais que pode economizar e investir em outra coisa no casamento :Smiley heart
    • Responder
  • Danii
    Noiva Constante outubro 2018 Rio de Janeiro
    Danii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    È lindaaaa, mas em conta, e terá o toque da noiva, ameeeeei

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas