Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais

Caixa dos 5 sentidos

Luana, dia 12 de Junho de 2017 às 09:27 Publicado em Fórum DIY 1 6

A caixa dos cinco sentidos é uma opção de surpresa simples, rápida e fácil de fazer, que vai agradar seu parceiro, com toda certeza. Quem não iria gostar de ganhar 5 presentes de uma vez só? Se você ainda não fez a sua, pegue carona nestas inspirações. Smiley winking

Primeiramente, você escolhe um presente que corresponda a cada um dos sentidos: tato, paladar, audição, visão e olfato. Depois monta sua surpresa em uma caixa ou em cinco caixas diferentes. Você pode colocar tags em cada um dos presentes também.

PALADARCaixa dos 5 sentidos 1Você pode optar por qualquer presente que seja comestível. Se ele gostar de chocolates, a caixa BIS é uma ótima opção. Caso ele não seja fãs de doces, você pode colocar salgadinhos ou alguma bebida como cervejas importadas. Tudo que remeta a um bom paladar.snoopy+caixa+bis+paladar.JPG


TATOCaixa dos 5 sentidos 2O presente para o tato deve ter uma boa textura. Ursinhos de pelúcia e pantufas são as primeiras ideias que geralmente vem à cabeça.Não esquecendo nunca das almofadas fofinhas, travesseiros e roupas de seda ou cetim.Caixa dos 5 sentidos 3


OLFATOCaixa dos 5 sentidos 4Não há muito o que pensar para o sentido do olfato. Um perfume é o ideal. Sabonetes e acessórios perfumados para banho também caem bem. Um kit para barbear ou um ramalhete de rosas são ótimas opções.Caixa dos 5 sentidos 5VISÃOCaixa dos 5 sentidos 6O sentido da visão pode ser expresso por um álbum de fotos ou um cartão de fotos formando as palavras eu te amo.Um porta-retrato com uma montagem de fotos bem bonita do casal também fica perfeito para este sentido. Caixa dos 5 sentidos 7


AUDIÇÃOCaixa dos 5 sentidos 8O sentido da audição pode ser representado por um CD ou DVD de músicas do gosto do seu namorado.Você pode fazer uma seleção de músicas românticas e personalizar a capa do DVD com uma foto ou montagem de fotos de vocês. Use a imaginação!audi%C3%A7%C3%A3o+caixa+dos+cinco+sentidModelos de caixas prontasCaixa dos 5 sentidos 9Caixa dos Cinco Sentidos da Ana Caroline


Caixa dos 5 sentidos 10Caixa dos Cinco Sentidos da Nathiele

Eu fiz essa caixa para hoje, as tags que usei foram tiradas do site namorada criativa:

Tag AudiçãoTag AudiçãoTag OlfatoTag OlfatoTag PaladarTag PaladarTag TatoTag TatoTag VisãoTag Visão

E fiz também a capa do CD tirado

Capa CD

Coloquei na caixa bis com tags (bis de nossa cumplicidade, bis de nossas risadas... etc), uma camisa, um perfume, uma foto nossa e um CD. Depois venho mostrar as fotos pra vocês!

6 Respostas

Última atividade por Luana, dia 12 de Junho de 2017 às 10:16
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bacana demais né Tati? Eu fiz essa, estou louca para entregar! Rsrsrs

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu fiz essa, adorei montar! Depois venho mostrar como ficou

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal , gostei !

    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa foi a primeira vez que fiz, mas adorei, achei muito legal!

    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o máximo essas caixas.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas