Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tayná
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Caixa dos padrinhos

Tayná, dia 11 de Novembro de 2020 às 09:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Bom dia, noivinhas!!!

Agora vim aqui falar sobre a caixa os padrinhos.

Queremos algo bonito, mas sem gastar muito.

Vocês recomendam fazer em casa ou comprar em algum lugar? Vi algumas lojas no Elo7, mas os preços estão super elevados, não sei se tem bastante gente procurando.


Com a experiência de vocês, qual vocês acham que economiza mais?


Beijos!!!

12 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 2 de Julho de 2022 às 10:28
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha, por aqui iremos fazer a mesma, para que possamos economizar.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha
    Por aqui nós vamos fazer as caixinhas. Compensa mais comprar as caixinhas em MDF direto de fábrica, e pintar você mesma e dar o acabamento do que já comprar pronto.
    • Responder
  • May Grunewald
    Noiva VIP Agosto 2021 Rio de Janeiro
    May Grunewald ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu queria muito comprar, mas os preços estavam elevados, então eu decidi fazer as caixinhas. No meu caso não será para padrinhos pois não teremos, será para nossos pais, avós e amigos, que daremos uma lembrancinha junto com o convite Smiley heart

    Vale a pena você pesquisar como que faz, eu economizei bastante. Comprei as caixas em mdf, as tintas e outras coisinhas que pretendo colocar.

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, comprei minhas caixas na loja virtual da Criativa Arte (são em MDF), e gostei muito, e os preços sao ótimos!
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu e meu noivo fizemos as nossas.

    Fiz alguns debates falando do processo, coloquei valores em todos, já da pra ter uma noção.

    Caixa Padrinhos

    Qualquer dúvida estou aqui.

    Beijosss

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que sai super em conta fazer em casa!
    Por aqui as caixinhas de mdf custam em torno de 3-4 reais, mesmo com toda a tinta e tal, não gasta mais de 10, enquanto elas já personalizadas por aí chegam a custar 30.
    Então, se tiver tempo e disposição, recomendo fazer em casa.

    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ..
    Realmente, na Elo7 tem cada produto maravilhoso ...
    o meu eu resolvei eu mesma fazer "arrisquei rsrs" maid deu tudo certo ... Fiz um debate mostrando .... ---> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/convites-dos-padrinhos--t628759 Vaai ficar lindoo o seu , depois mostra pra gente ❤👰🏻🥰💕
    • Responder
  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Tayna! Pelo meu estilo de casamento e dos noivos ser mais rústico, fizemos um caixa nesse mesmo estilo. Compramos caixas em MDF (aqui na nossa cidade mesmo) e não pintamos nem nada, deixamos ela "no cru" mesmo. Fizemos toda a parte de papelaria: colamos o papel convite na parte interna da caixa, amarramos a caixa com um laço e a TAG com o nome dos padrinhos e por dentro o manual. Além disso colocamos palha/musgo seco dentro da caixa pra forrar e os presentes.
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Tayná!

    Se você resolver montar, aqui tem um joguinho com inspirações de itens:

    🎁 Monte sua caixa dos padrinhos :: Passo nº 1 👉 a embalagem!

    Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tayná, dá pra você economizar bastante comprando a caixa em mdf cru, e personalizando da forma que achar melhor.

    Caso não se interesse por mdf, tem um destaque que uma noivinha explica direitinho como ela fez as caixinhas acartonadas e gastando bem pouco: Nossas caixas acartonadas DIY #sagapadrinhos

    Procure por inspirações e veja oq mais te agrada e combine com o estilo escolhido para o casamento. Beijos.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tayná,
    mesmo fazendo em casa pode haver gastos extras então.. o ideal é pesquisar bastante qual material você quer utilizar para sua caixinha. Eu usei de MDF então tive que lixae, a pintar tudo tudo mais. Em média gastei com os presentes, tinta, lixa, brasão, vnho, chocolate, em torno de 45 r$ 50
    mas dá para gastar menos sim vai depender o que você vai fazer para decorar e presentear os padrinhos
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Esse parte é bauoer especial, né?
    Aqui na minha região tem um lugar que chama "Studio Capricho", eles tem perfil aqui no site e o Instagram deles é lindo. Recomendo que passe por lá para se inspirar.
    A Gio, noiva destacada aqui na comunidade, relatou a experiência dela de "faça você mesma". Acho que pode te ajudar quanto a economizar, dá uma olhada: https://www.casamentos.com.br/users-mailbox-show-message?id_mensaje=90410549&folder=1&frmNPage=1
    Beijos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas