Vim compartilhar com vcs a caixa que fizemos para convidar os nossos padrinhos, compramos a caixa de MDF crua e pintamos de preto fosco e fomos montando tudo do nosso jeito, fizemos toda a arte e imprimimos, colocamos uma mini chandon, a gravata, Ferrero e o manual dos padrinhos...
Ficou muito linda! Gostei do detalhe com as florzinhas secas!
Estou pensando em fazer as caixinhas assim, mas vai ser com tinta de envelhecimento para ficar bem rústico e com fitinha de juta por cima!
Noiva Constante
Setembro 2022
Minas Gerais
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Mas o nosso serão poucos padrinhos. Teremos apenas 4 casais. Assim não fica tão complicado e meu noivo tem muita habilidade, sabe? Isso ajuda muito. Pq eu nao tenho quase nenhuma rs
Ficou lindo, vocês arrasaram Dar gravata no convite é um clássico né.. No meu também irei da, pois pensei que os padrinhos não achariam o tom, ou que pudesse ter gravata de cor divergentes, não sei se quem faz pensa da mesma forma que eu rss
Noiva Constante
Abril 2022
Minas Gerais
Amanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou muito lindo, noivinha, eu amei!
Noiva Constante
Setembro 2022
Minas Gerais
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ficou muito legal. No nosso tbm vamos fazer, estamos olhando sobre uma tecnica de aplicação no mdf com um desenho.
Amei!! Ficou maravilhoso 🖤🖤 Estou pensando em fazer dessa mesma forma, mas em vez do chandon, vou colocar a gravata para os padrinhos e um robe para as madrinhas