Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Setembro 2022 Rio de Janeiro

Caixa dos padrinhos

Maria, dia 29 de Novembro de 2021 às 10:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Oi noivinhas👰🏼‍♀️
Com quantos meses vocês acham é ideal pra dar a caixa pra os padrinhos? E tem que dar a caixa dos padrinhos já com o convite pro casamento?
Com quanto devo entregar os convites pros demais?

11 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 2 de Julho de 2022 às 08:46
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecei a entregar com 8 meses, agora faltam 7 meses e ainda preciso entregar 3 convites.
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha , por aqui decidimos fazer as entregas com 8 meses, porém como somos de cidades diferentes, isso levará quase 2 meses para conseguirmos entregar de todos.
    o último receberá com 6 meses de antecedência.
    Os convites oficiais , iniciaremos com 4 meses (para pessoas que são de cidades distantes), para que possa haver um planejamento, sabemos que o deslocamento, hospedagem, roupa, ene gastos é necessário se programar .

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caixa dos padrinhos no mínimo 6 meses antes pra eles se planejarem, mas pode ser mais tempo antes se você quiser, e não precisa ter o convite nominal dentro ainda não, só o manual dos padrinhos que geralmente já tem a data e local informados. Já para o resto dos convidados depende do seu padrão de organização, pode ser entre 60 e 120 dias antes, em média se entrega 2-3 meses antes mesmo

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha entreguei faltando 07 meses pra data, e não inclui o convite do casamento não, esse será entregue agora em Dezembro, com 02 meses antes do dia C.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem?

Por aqui entreguei faltando 7 meses, mas como meu casamento foi adiado mudou para 10 meses de antecedência a entrega do convites dos padrinhos. Geralmente se entrega de 8 a 6 meses antes.

• Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha entre 8 e 6 meses é o ideal, 8 se vocês possuírem padrinhos de outra cidade e 6 se moram todos na cidade do casamento. Quanto aos convites acredito não ser necessário entregar junto, por aqui entregarei o convite de casamento depois quando tiver faltando uns 4 meses

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maria, 6 meses é o ideal para a entrega dos convites aos padrinhos... O convite deles já é o oficial então vc não precisa se preocupar em dar outro convite para eles depois!
    O convite dos convidados, vou entregar de 1 a 2 meses antes!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Por aqui iremos começar a entregar uns 7/8 meses antes para os padrinhos que moram um tiquinho longe, para que eles possam se programar... Mas quando fui madrinha , me entregaram 6 meses antes ..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ? Olha eu acho que o ideal e enviar uma mensagem ou conversar pessoalmente antes da entrega da caixa , para saber o que a pessoa acha da ideia e tudo mais , depois disso acho que o ideal e 6 5 meses antes para se programarem bem
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria!
    Eu irei entregar o convite dos padrinhos de 5 a 6 meses antes.
    Quando eu fui madrinha, a noiva já entregou com o convite, mas já vi gente que entrega separado. Então, você escolhe. Se quiser evitar dor de cabeça, já pode fazer da caixinha o próprio convite para os padrinho. E para os demais convidados você pode entregar de 1 a 2 meses antes.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

6 meses antes é o ideal!!! Com o convite pronto junto é mais facil, mas nao necessariamente precisa ser junto.

Pode entregar depois

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas