Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vick
Noiva Curiosa Setembro 2022 Minas Gerais

Caixa dos Padrinhos

Vick, dia 23 de Março de 2022 às 11:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Olá, gente! Estou com uma dúvida, o convite que vai na caixa dos padrinhos é o mesmo dos demais convidados? Eu sei que é bom colocarmos um Manual, mas também preciso colocar o convite? Ou eu coloco só o Manual?

9 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 1 de Julho de 2022 às 14:33
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também estava com essa dúvida.
    Optamos por entregar os dois, pois tenho familiares de outro estado que serão convidados, e teremos daminha em outra cidade, como o deslocamento é grande, optamos por deixar pronto os convites antes também, para que pudéssemos aproveitar a viagem e convidar a todos de tal cidade que iriamos.

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só coloquei o manual e depois dei os convites de casamento oficiais para todo mundo (padrinhos ou não)
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Eu fiz um convite pros padrinhos com o manual com as instruções e a data + 1 mimo pra cada um, mas sem o convite oficial do casamento. Quando for entregar o convite oficial pros convidados, entregarei tbm pros padrinhos normalmente.

• Responder
  • Mirian
    Noiva VIP Agosto 2022 São Paulo Estado
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola querida, não é uma regra... mas por aqui, entreguei a caixa + manual + convite oficial.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um convite diferente para os padrinhos, mas não acho que seja obrigatório. A mesma coisa para o manual, no meu não vou colocar.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vick. Por aqui, eu achei o manual desnecessário. Ao invés de dar o manual, eu criei um grupo no whatsapp e mandei todaaas as informações por lá!
    Para a caixinha deles, eu imprimi um bilhetinho escrito sobre a importância deles pra nós + os presentinhos! ❤️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Vick! Não precisa necessariamente colocar o mesmo convite dos convidados. No meu coloquei apenas o manual. Da uma olhadinha, ficou assim:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos-vemver--t680030
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vick, por aqui vamos entrar a caixa com manual e o convite também que os demais convidados vão receber também! Mas não existe regra não..

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Vick!
    Quando fui madrinha recebi o manual e também tinha o convite que foi entregue para os demais convidados, mas não é uma regra fazer dessa forma.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas