Minhas caixinhas para os padrinhos, simples porém feitas com muito amor , estou aos poucos aprendendo a mexer nesse aplicativo e mostrar um pouco da minha trajetória até o grande dia ✨💚☺️
Ver mensagem citada
Oiii noivinha ☺️☺️ Bom meu casamento vai ser no verão e por ser no nordeste e fazer muito calor, optamos por não colocar os padrinhos de terno , apenas suspensório e a gravata borboleta, a cor verde e muito difícil de achar sem ser o terno completo, então pra facilitar na busca dos padrinhos optamos pelo bege e apenas o noivo vai usar o terno completo verde. Vou anexar a foto de inspiração do manual deles e a inspiração pro terno do noivo🥰🥰🥰
Oii, noivinha! Amei e vou usar como inspiração porque estou fazendo as do meu casamento a cor da gravata é exatamente igual. Você pode me dizer que cor de terno seus padrinhos vão usar? Estou nessa dúvida, não tenho cerimonial ainda e estou procurando inspiração.
Ficaram muito lindinhas.. minha ideia para a minha caixa será colocar uma garrafinha de bebida, já que todos os padrinhos bebem. Não definirei traje então não colocarei a gravara