Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liédyslla
Noiva Novata Agosto 2024 São Paulo Estado

caixa dos padrinhos

Liédyslla, dia 5 de outubro de 2022 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Oii noivinhas, gostaria de explicar minha situação e vocês dessem a opinião de vocês!

Irei casar apenas no civil e depois fazer um almoço em chácara para os mais próximos.

Eu e meu noivo já estamos pegando ideias e pesquisando as coisas. porém ainda não temos a data confirmada pq iremos nos programar conforme o nosso apartamento (ele está em fase final da construção, mas ainda não temos a data para a entrega das chaves). Só sabemos que vamos nos casar em 2023, mas ainda não sabemos se vai acontecer ainda no 1º semestre ou no 2º semestre.

Já começamos a comprar as coisas pra montar a caixa das testemunhas e dos padrinhos (como não vamos ter cerimonia, vai ser apenas padrinhos de consideração).

Porém, esse casal de padrinhos moram em outra cidade (4hr da nossa cidade, por isso quase nunca vamos pra lá) e iremos pra lá em novembro ou dezembro e estavamos pensando em já entregar a caixa convite para eles, mas sem a data definida e explicar a situação.

Minha dúvida é: vocês acham muito estranho entregar a caixa para eles sem a data? ou podemos fazer isso que não tem nenhum problema?

Bjsss Smiley smile

6 Respostas

Última atividade por Renata, dia 6 de outubro de 2022 às 11:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Eu não acho estranho entregar a caixinha sem a data, até porque entendo que estamos falando de pessoas próximas. Mas acho que será mais "impactante" entregar quando já souberem a data, até para eles se prepararem melhor. O que você e o noivo pensam sobre o assunto?

E se ainda não passou por aqui 👉 Como encontrar fornecedores em PROMOÇÃO , pode ser de muita ajuda!

Um beijo!Smiley flower

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, porque não manda por correio depois? eu não acho estranho não, mas normalmente quando se entrega a caixinha os padrinhos ficam ansiosos pelos preparativos. Se o seu casamento não envolver vestidos, ternos e etc acredito que não teria problema
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha eu acho estranho entregar um convite sem data, sabe? Mas acho legal vocês entregarem algo de intenção de padrinhos e ver se eles topam entrar nessa com vocês sem data marcada. Mas particularmente eu Thais, não faria rs muita coisa pode mudar, vejo por muitos relatos aqui de noivas que desistiram de padrinhos, ou padrinhos que nao puderam ir e etc. Eu esperaria ter uma data marcada.

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho mais show vocês conversarem sobre (tipo: vamos casar em 2023!!!) e entregarem o convite só quando tiverem a data. É bom pra quem mora em cidade diferente para se programar melhor... experiência própria, já que nossas testemunhas haviam marcado uma viagem para o mesmo mês em que casariamos no cartório (já que não tinhamos data certa) e tivemos sorte deles conseguirem ir.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... Com o andar da carruagem, e por experiência própria com essa questão do apartamento eu já organizaria para 2º semestre de 2023... Com relação a questão dos padrinhos não há problemas em entregar as caixinhas sem data, mas você poderiam escolher um mês do 2º semestre de 2023 e colocar um coraçãozinho no local da data junto com o mês e o ano e informar a situação, com certeza eles irão amar ser os primeiros a saber desse plano de vocês.

• Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não vejo problema nenhum você entregar a caixa sem a data em vista que você sabe que vai casar em 2023, e com certeza eles irão entender e aceitar o convite independente de data.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas