Oii noivinhas, gostaria de explicar minha situação e vocês dessem a opinião de vocês!
Irei casar apenas no civil e depois fazer um almoço em chácara para os mais próximos.
Eu e meu noivo já estamos pegando ideias e pesquisando as coisas. porém ainda não temos a data confirmada pq iremos nos programar conforme o nosso apartamento (ele está em fase final da construção, mas ainda não temos a data para a entrega das chaves). Só sabemos que vamos nos casar em 2023, mas ainda não sabemos se vai acontecer ainda no 1º semestre ou no 2º semestre.
Já começamos a comprar as coisas pra montar a caixa das testemunhas e dos padrinhos (como não vamos ter cerimonia, vai ser apenas padrinhos de consideração).
Porém, esse casal de padrinhos moram em outra cidade (4hr da nossa cidade, por isso quase nunca vamos pra lá) e iremos pra lá em novembro ou dezembro e estavamos pensando em já entregar a caixa convite para eles, mas sem a data definida e explicar a situação.
Minha dúvida é: vocês acham muito estranho entregar a caixa para eles sem a data? ou podemos fazer isso que não tem nenhum problema?
Bjsss