Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado

Caixa dos padrinhos

Renata, dia 10 de Dezembro de 2023 às 18:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi meninas, gostaria que vocês compartilhassem comigo o orçamento e o presente que deram para as madrinhas, padrinhos e os solteiros. Fiz o meu e só a caixa fora os presentes e ficou $1.100 vai ser 12 padrinhos. Achei um valor alto rsrs mas eles merecem!!! Eai, oque vocês vão entregar?

6 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 12 de Dezembro de 2023 às 09:01
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Nosso orçamento por aqui, é de 50 reais no máximo para cada padrinho, pais e o celebrante (será meu cunhado). No total está dando cerca de R$ 1050,00. Porém, creio que gastaremos menos.
    Todos irão receber uma necessaire personalizada, então não teremos de fato uma caixinha, tudo será entregue dentro da própria necessaire, que além de já ser um presente à parte, economiza com enfeites.Dentro irá ter as gravatas para os homens e pulseira para as mulheres, além dos manuais e alguns docinhos.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    O meu convite dos padrinhos foi uma caixa MDF com caneca, saquinho de café e saquinho de biscoito. Gastei 574,00 para fazer tudo (comprei as canecas da internet, mandei personalizar numa gráfica com o nome de cada, comprei o café, fiz os biscoitos e comprei os saquinhos) + 200 reais das gravatas dos padrinhos. Como foram 14 pessoas gastei em média 55,28 em cada convite.

    A lembrancinha no dia do casamento foi uma necessaire para cada um com o nome eles, que paguei mais ou menos 12 reais em cada uma, ai comprei uma sacola de papel e uma fita pra enfeita, em em média um custo de uns 20 reais de cada

    Segue meu convite e lembrancinha pra ajudar

    Caixa dos padrinhos 1

    Caixa dos padrinhos 2

    Caixa dos padrinhos 3


    Caixa dos padrinhos 4

    Caixa dos padrinhos 5


    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gastei mais ou menos 450 em 6 sacolas de padrinhos. O item mais caro foram toalhas de rosto bordadas "padrinho" e "madrinha", por que moscamos e perdemos uma promoção que abaixaria mais o preço dos bordados. Isso é uma estimativa, não calculamos ainda. Mas não chegou a 80 por sacola.

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vim somar aqui pra passar pra você: gastei no total R$1412 com as caixinhas dos pais e padrinhos. Foram 15 caixas no total, então saiu a R$95 em média por caixa
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    1100 só nas caixinhas é bastante! Mas claro, tudo vai depender das prioridades de vocês. Eu comprei caixinhas de MDF cruas e gastei uns R$200 nelas se não me engano
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Re, ainda não parei pra colocar no papel a média, mas creio que será isso mesmo 😕😕
    Estou acompanhando muitas noivinhas que gastaram em média $110 por caixinha.
    Ainda não decidi o que colocar kkkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas