Bom dia Noivinhas,
Comecei a entregar as minhas caixas dos padrinhos, e vim compartilhar com vcs o resultado final.No começo eu queria uma caixa acartonada pois acho bem elegante e meu casamento por mais que seja no sítio escolhi uma decoração clássica no verde e branco, mas os preços estavam acima do meu orçamento, decidi então fazer em mdf.Fui na 25 de março e comprei as caixinhas com fecho e lá mesmo descobri que eles faziam gravação a laser com o desenho que vc quiser e o melhor montavam a arte na hora!!!Dentro da caixa eu quis trazer uma experiência sensorial de cheiros e sabores. Então coloquei 2 xícaras gravadas com o nome de cada padrinhos e a mesma identidade visual da caixa. Coloquei duas doses de café especial que deixou a caixa supeeeeer perfumada e 1 bem casado pra cada, para remeter o gostinho do meu casamento, assim quando comerem o bem casado no dia do meu casamento vão lembrar a caixinha ❤️Coloquei uma gravata na paleta verde oliva e o manual dos padrinhos.
Postei no meu o insta a caixahttps://www.instagram.com/reel/C2qU2Ncuxl7/?igsh=MXYxNDdodHhhd2RnZw==