Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Constante Julho 2024 São Paulo

Caixa dos Padrinhos ❤️

Julia, dia 8 de Fevereiro de 2024 às 07:46

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 69

Bom dia Noivinhas, Comecei a entregar as minhas caixas dos padrinhos, e vim compartilhar com vcs o resultado final.No começo eu queria uma caixa acartonada pois acho bem elegante e meu casamento por mais que seja no sítio escolhi uma decoração clássica no verde e branco, mas os preços estavam acima...
cfb_2038929.jpg
Bom dia Noivinhas,


Comecei a entregar as minhas caixas dos padrinhos, e vim compartilhar com vcs o resultado final.No começo eu queria uma caixa acartonada pois acho bem elegante e meu casamento por mais que seja no sítio escolhi uma decoração clássica no verde e branco, mas os preços estavam acima do meu orçamento, decidi então fazer em mdf.Fui na 25 de março e comprei as caixinhas com fecho e lá mesmo descobri que eles faziam gravação a laser com o desenho que vc quiser e o melhor montavam a arte na hora!!!Dentro da caixa eu quis trazer uma experiência sensorial de cheiros e sabores. Então coloquei 2 xícaras gravadas com o nome de cada padrinhos e a mesma identidade visual da caixa. Coloquei duas doses de café especial que deixou a caixa supeeeeer perfumada e 1 bem casado pra cada, para remeter o gostinho do meu casamento, assim quando comerem o bem casado no dia do meu casamento vão lembrar a caixinha ❤️Coloquei uma gravata na paleta verde oliva e o manual dos padrinhos.
Postei no meu o insta a caixahttps://www.instagram.com/reel/C2qU2Ncuxl7/?igsh=MXYxNDdodHhhd2RnZw==
cfb_2038927.jpg

69 Respostas

  • Andreza
    Noiva Novata Setembro 2025 Paraíba
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda noivinha ❤️❤️❤️❤️
    • Responder
  • Any
    Super Noiva Abril 2024 Distrito Federal
    Any ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhhhhh, que amor!!! Tenho certeza que eles vão amar!!!

    Caixa dos Padrinhos ❤️ 1


    • Responder
  • Camila
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda, parabéns ♥️
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que linda sua caixa! Arrasou, noivinha!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha ficou linda sua caixinha parabéns

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas