Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Principiante Novembro 2025 Rio Grande do Sul

Caixa dos padrinhos

Eduarda, dia 15 de outubro de 2024 às 11:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oii novinhas tudo bem? Ainda estou na saga da caixa dos padrinhos, recentemente tirei algumas dúvidas com vocês sobre isso mas ainda tô na dúvida sobre o que por para os homens, pois eles não usarão gravata então não sei o que por no lugar 🥺

5 Respostas

Última atividade por Priscila, ontem às 08:05
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha caixa convite fiz igual para todos, um momento de café (pois tinha alguns padrinhos/madrinhas que não bebe) e café tem muito haver com a gente, que adora sair pra tomar café

    Coloquei num caixa de MDF uma xícara oxford com o nome da pessoa, um saquinho de café e um saquinho biscoito que eu fiz, e o convite.

    Caixa dos padrinhos 1


    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A para homem nem liga pra essas coisa kkkkkkkkkkkk, dá algo de comer que é sucesso, uma caneca pra chop pronto tem umas baratinhas aí que dá pra colocar na geladeira isso ele vai usar, do contrário volta pras coisas de comer kkkkkkkkk. Tipo essa aí, colocou o nome de vcs e pronto sucesso garantido.

    202304-800-auto?v=637844398055030000&width=800&height=auto&aspect=true

    • Responder
  • Karla
    Noiva Ativa outubro 2025 Maranhão
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carteira, copo térmico, cinto.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas opções: Copo térmico, fone blueetoth personalizado, carteira personaliza, caneca personalizada.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Algumas opções que cogitei para os meus: copo térmico, cinto, óculos de sol, necessaire masculina, porta cartão, kit de café, canivete..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas