Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Barbara
Noiva Novata Maio 2026 Minas Gerais

Caixa dos Padrinhos

Barbara, dia 27 de Abril de 2025 às 07:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá noivasss!
Meninas que já passaram pela experiência da caixa dos padrinhos, preciso de um Helpppp!
Vamos ter 10 casais de padrinhos em nosso casamento, estava vendo de comprar as caixas ja prontas com o kit gravata e pulseira. Vocês acreditam que fica mais em conta comprar ja pronta ou montar e ir buscando cada item separadamente? Aceito sugestões rs

8 Respostas

Última atividade por Marcela, dia 6 de Maio de 2025 às 09:11
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Tudo o que colocamos na caixa dos padrinhos e madrinhas compramos separados, dois dos itens que escolhemos não gostamos do fornecido pela pessoa que fez a caixa e um dos itens ela realmente não fornecia. Então compramos tudo por conta e levamos para a senhora que montou a caixa.

• Responder
  • Ana
    Noiva Novata Novembro 2025 Goiás
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, montar a caixa fica muuuito mais em conta, a começar pelas caixas. Comprei as minhas pela shopee, são caixas cartonadas na cor branca. Farei assim: Comprei o laço na cor da pelata, mandei fazer as nossas iniciais, fiz a arte pelo canva e imprimi no papel fotografico adesivo. Para as madrinhas, mandei personalizar um porta joias e para os padrinhos será a gravata e na caixa vou colocar também dois brownie e o manual de padrinhos. Todos os itens eu comprei pela shopee e ficou muito mais barato e amei o resultado final.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Dezembro 2025 Mato Grosso do Sul
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui também estou com esse dilema,jaja chega o dia de entregar e estou perdida…
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bárbara!
    Geralmente as empresas de papelaria que trabalham com caixa de padrinhos costumam ter um desconto por trabalhar com esses itens em grande quantidade, mas ainda assim acho que sai mais em conta você mesma fazer a montagem. Por aqui compramos tudo separado mesmo e vamos fazer a montagem das caixas.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A opção de você comprar você escolhe o tom, a qualidade e fica mais personalizado, pode sair mais em conta, já essas empresas que criam os kits, podem ter preço menores pois compram em quantidade e custeiam o preço, as vezes há bons produtos, outros nem tantos, a dificuldade as vezes é achar algo que esteja a gosto como um tom que esteja fiel com sua paleta de cores ou suas pretensões, só verifique a qualidade pra não ter surpresa na hora Deus os abençoe.

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Abril 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza comprar os itens e montar vc mesma fica beeeem mais em conta. Estou fazendo assim.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvidas montar sozinha! Cada kit individual está em torno de 95,00, imagina pra casal que dobra os itens de dentro? Eu terei 10 casais e 2 demoseilles, só que não são casados, então precisei de muitas caixas, gastei nem 250 reais em todas elas, pra comprar pronta daria um absurdo.
    • Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, ainda estou passando pela experiência, vou entregar as minhas em junho.
    Eu pesquisei muito e montar você mesma fica mais barato.
    Tem várias lojas na Shoppe que vende os kits das pulseiras e tem uma loja online chamada Gravatas JL a partir de R$ 10,00.A qualidade pelo que falam não é ruim e para usar apenas um dia, acho que vale a pena.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas