Bom dia! Meninas!!
Estou aqui, contando os dias para o casamento, ansiosa e, confesso, um pouco preocupada com o que posso estar esquecendo. Afinal, faltam apenas 63 dias!
Então, decidi transformar essa ansiedade em algo positivo: vou aproveitar para compartilhar com vocês alguns detalhes de como tudo foi acontecendo, e quem sabe inspirar outras noivinhas que também estão nessa reta final.
Decidimos nos casar com um ano de antecedência, e minha primeira preocupação foi com as caixas de padrinhos — afinal, temos familiares e amigos que moram em outras cidades e queríamos que todos se sentissem especiais desde o convite.
Quando pensei nas caixas dos padrinhos, queria algo marcante, que eles realmente usassem e guardassem com carinho, e não algo que acabasse esquecido ou descartado, desperdiçando nosso tempo, dinheiro e esforço.
Por isso, optei por criar uma caixinha especial: uma tábua de frios personalizada, acompanhada de petisqueira, uma geleia de morango artesanal e um mini vinho.

Resolvemos seguir a mesma ideia para as caixas dos pais dos noivos. Para eles, criamos um quadro rústico personalizado com a nossa foto dos pais dele, e minha mãe conosco. A entrega aconteceu em um almoço surpresa, aliás, todo o nosso noivado foi assim, cheio de surpresas. Já tínhamos o espaço e a data definidos, mas só revelamos tudo para a família no momento da entrega das caixinhas. Foi emocionante ver a reação de todos e, sem dúvida, um dos momentos mais felizes dessa jornada.

Nesse meio tempo, convidei duas amigas da faculdade, que têm tido um papel fundamental em nossas vidas, para serem nossas demoiselles.

Compramos tudo pela Shopee e simplesmente amei o resultado das nossas caixinhas. Acho que elas refletem perfeitamente a nossa identidade e conseguiram transmitir a alegria desse convite a cada pessoa que recebeu.
Espero que possa inspirar vocês!!