Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Curiosa outubro 2025 Espírito Santo

Caixa dos Padrinhos

Caroline, dia 15 de Agosto de 2025 às 11:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Bom dia! Meninas!!

Estou aqui, contando os dias para o casamento, ansiosa e, confesso, um pouco preocupada com o que posso estar esquecendo. Afinal, faltam apenas 63 dias!
Então, decidi transformar essa ansiedade em algo positivo: vou aproveitar para compartilhar com vocês alguns detalhes de como tudo foi acontecendo, e quem sabe inspirar outras noivinhas que também estão nessa reta final. Smiley heart

Decidimos nos casar com um ano de antecedência, e minha primeira preocupação foi com as caixas de padrinhos — afinal, temos familiares e amigos que moram em outras cidades e queríamos que todos se sentissem especiais desde o convite.

Quando pensei nas caixas dos padrinhos, queria algo marcante, que eles realmente usassem e guardassem com carinho, e não algo que acabasse esquecido ou descartado, desperdiçando nosso tempo, dinheiro e esforço.

Por isso, optei por criar uma caixinha especial: uma tábua de frios personalizada, acompanhada de petisqueira, uma geleia de morango artesanal e um mini vinho.

Caixa dos Padrinhos 1

Caixa dos Padrinhos 2

Caixa dos Padrinhos 3

Caixa dos Padrinhos 4

Caixa dos Padrinhos 5

Resolvemos seguir a mesma ideia para as caixas dos pais dos noivos. Para eles, criamos um quadro rústico personalizado com a nossa foto dos pais dele, e minha mãe conosco. A entrega aconteceu em um almoço surpresa, aliás, todo o nosso noivado foi assim, cheio de surpresas. Já tínhamos o espaço e a data definidos, mas só revelamos tudo para a família no momento da entrega das caixinhas. Foi emocionante ver a reação de todos e, sem dúvida, um dos momentos mais felizes dessa jornada.

Caixa dos Padrinhos 6

Caixa dos Padrinhos 7

Caixa dos Padrinhos 8

Caixa dos Padrinhos 9

Nesse meio tempo, convidei duas amigas da faculdade, que têm tido um papel fundamental em nossas vidas, para serem nossas demoiselles.

Caixa dos Padrinhos 10

Compramos tudo pela Shopee e simplesmente amei o resultado das nossas caixinhas. Acho que elas refletem perfeitamente a nossa identidade e conseguiram transmitir a alegria desse convite a cada pessoa que recebeu.

Espero que possa inspirar vocês!! Smiley ring

5 Respostas

Última atividade por Natália, dia 18 de Agosto de 2025 às 12:09
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram um espetáculo noivinha

• Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas. Parabéns, noivinha!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo muito bonito, parabéns, Deus os abençoe.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, eu amei absolutamente TUDO!! Principalmente os quadros personalizados, nunca tinha visto

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas, noivinha, parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas