Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Novembro 2025 Espírito Santo

Caixa dos Padrinhos

Juliane, dia 3 de Setembro de 2025 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 12

Bom dia,

Custei muito a fazer minhas caixinhas de padrinhos e pais, pois estava querendo buscar algo útil, que fosse bonito e que gastasse pouco. Sendo assim, quero compartilhar com vocês como fizemos para servir de inspiração.

1° Optamos por comprar caixinha de acrílico na shopee, queríamos fugir do padrão da caixinha normal, então essa foi a opção mais em conta que achamos.
2º Escolhemos xícaras, encomendamos na shopee e a vendedora foi um amor, ela personalizada e ficou preço otimo. ( https://s.shopee.com.br/9pUdgrmNxg )

3º Comprei também na shopee a palha para colocar no fundo, podia ter comprado menos da metade que ia dar, comprei muito e agora to com tanta palha sobrando hahahah. (https://s.shopee.com.br/2LOclqZY80)

4º Na shopee também comprei o café individual para colocar na caixinha, preço otimo. (https://s.shopee.com.br/7ATsWG2KOK)

5º Eu fiz toda arte do manual dos padrinhos, comprei papel mais grosso e imprimir no meu serviço para economizar. (Tenho uma loja no Elo7 Juliane Correia, então já tenho costume de criar então eu que estou fazendo toda a papelaria)
6º Compramos a fita para embrulhar a caixa. Nesse caso optei por comprar na minha cidade estava com preço melhor.

7º Por fim, na caixinha do meu sobrinho que levará as alianças eu encomendei um quebra-cabeça para ele montar e ler o convite, eu amei, achei lindo. Eu fiz toda a arte e eles fizeram. Um detalhe é que reclamei do envio deles, pois chegou amassado a moldura do quebra-cabeça. Mas é LINDO, e meu sobrinho amou montar e ler. (https://s.shopee.com.br/6KulXcIcP0)

OBSERVAÇÕES: Rendeu 7 caixinhas de padrinhos, 2 caixas dos pais e 1 pro meu sobrinho que levará as alianças. Comprando 10 caixinhas, 12 xícaras personalizadas, 1 caixa com 10 café e compramos mais 2 por fora, 500g de palha (sobrou demaissss), e 15 metros de fita.

Eu fiquei muito apaixonada por elas, foram feitas com muito carinho. Gastamos por volta de R$ 650,00, queria ter economizado mais, só que infelizmente não foi possível pois as coisas não estão tão baratas.

Caixa dos Padrinhos 1

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Setembro de 2025 às 19:03
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma graça, meu casamento vai ser só ar livre, em um campo, procurei inspiração que possa ser a nossa cara kk cheguei a essa conclusão, simples mesmo. Mas tem cartinha personalizada para cada um.Caixa dos Padrinhos 2

Caixa dos Padrinhos 3

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda! parabéns!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito fofa! parabéns (;

eu queria de acrílico também, mas meu noivo insistiu em confeccionar de madeira.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, noivinha!!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda, noivinha! Minhas caixinhas dos padrinhos também serão de acrílico.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito bonito parabéns Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sua caixa ficou linda, fiz com acrilico também.

Caixa dos Padrinhos 4
    Caixa dos Padrinhos 5

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Os itens lembram muito a minja caixinha.
    Caixa dos Padrinhos 6

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei noivinha, fugiu do padrão e ficou super bonito.

Por aqui gastamos mais de mil reais nas caixas, infelizmente tudo que é de casamento fica caro mesmo.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda e delicada, parabéns noivinha!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tão delicada e bonita, parabéns

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas