Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliane
Noiva Curiosa Novembro 2025 Espírito Santo

Caixa dos Padrinhos

Juliane, dia 3 de Setembro de 2025 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 5 12

Bom dia,

Custei muito a fazer minhas caixinhas de padrinhos e pais, pois estava querendo buscar algo útil, que fosse bonito e que gastasse pouco. Sendo assim, quero compartilhar com vocês como fizemos para servir de inspiração.

Optamos por comprar caixinha de acrílico na shopee, queríamos fugir do padrão da caixinha normal, então essa foi a opção mais em conta que achamos.
Escolhemos xícaras, encomendamos na shopee e a vendedora foi um amor, ela personalizada e ficou preço otimo. ( https://s.shopee.com.br/9pUdgrmNxg )

Comprei também na shopee a palha para colocar no fundo, podia ter comprado menos da metade que ia dar, comprei muito e agora to com tanta palha sobrando hahahah. (https://s.shopee.com.br/2LOclqZY80)

Na shopee também comprei o café individual para colocar na caixinha, preço otimo. (https://s.shopee.com.br/7ATsWG2KOK)

Eu fiz toda arte do manual dos padrinhos, comprei papel mais grosso e imprimir no meu serviço para economizar. (Tenho uma loja no Elo7 Juliane Correia, então já tenho costume de criar então eu que estou fazendo toda a papelaria)
Compramos a fita para embrulhar a caixa. Nesse caso optei por comprar na minha cidade estava com preço melhor.

Por fim, na caixinha do meu sobrinho que levará as alianças eu encomendei um quebra-cabeça para ele montar e ler o convite, eu amei, achei lindo. Eu fiz toda a arte e eles fizeram. Um detalhe é que reclamei do envio deles, pois chegou amassado a moldura do quebra-cabeça. Mas é LINDO, e meu sobrinho amou montar e ler. (https://s.shopee.com.br/6KulXcIcP0)

OBSERVAÇÕES: Rendeu 7 caixinhas de padrinhos, 2 caixas dos pais e 1 pro meu sobrinho que levará as alianças. Comprando 10 caixinhas, 12 xícaras personalizadas, 1 caixa com 10 café e compramos mais 2 por fora, 500g de palha (sobrou demaissss), e 15 metros de fita.

Eu fiquei muito apaixonada por elas, foram feitas com muito carinho. Gastamos por volta de R$ 650,00, queria ter economizado mais, só que infelizmente não foi possível pois as coisas não estão tão baratas.

Caixa dos Padrinhos 1

12 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 10 de Setembro de 2025 às 19:03
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2026 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou uma graça, meu casamento vai ser só ar livre, em um campo, procurei inspiração que possa ser a nossa cara kk cheguei a essa conclusão, simples mesmo. Mas tem cartinha personalizada para cada um.Caixa dos Padrinhos 2

Caixa dos Padrinhos 3

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Novembro 2026 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda!!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda! parabéns!

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa Setembro 2026 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito fofa! parabéns (;

eu queria de acrílico também, mas meu noivo insistiu em confeccionar de madeira.

• Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Junho 2026 São Paulo Estado
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo, noivinha!!!

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda, noivinha! Minhas caixinhas dos padrinhos também serão de acrílico.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou muito bonito parabéns Deus os abençoe.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Minas Gerais
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sua caixa ficou linda, fiz com acrilico também.

Caixa dos Padrinhos 4
    Caixa dos Padrinhos 5

• Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal! Os itens lembram muito a minja caixinha.
    Caixa dos Padrinhos 6

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2025 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amei noivinha, fugiu do padrão e ficou super bonito.

Por aqui gastamos mais de mil reais nas caixas, infelizmente tudo que é de casamento fica caro mesmo.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou linda e delicada, parabéns noivinha!
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou tão delicada e bonita, parabéns

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas