Oii pessoal, hoje vim compartilhar minha péssima experiência com a caixa dos padrinhos
Para economizar decidi eu mesma fazer e agora to muito preocupada, pois também decidi fazer os convites e a decoração das mesas dos convidados e estou com medo de dar tudo errado.
A caixa não tem segredo era só pintar e colocar as coisas dentros, e por esse meu pensamento de não ir pesquisar, eu de fato comprei tudo de uma vez ( Caixa, tinta, pincel e as coisas de dentro) pra dar tudo errado!
Na ultima foto eu pintei com pincel( quanto mais eu pintava pior ficava só em 1 caixa eu gastei quase metade da tinta, no fim comprei aqueles rolinhos e tava ficando bom até que a tinta acabou kkkk e a caixa ficou toda empelotada, e pra piorar eu comprei os manuais sem medir e não coube na caixa KKKK bom enfim até agora não sei o que fazer com esses manuais, não tem a possibilidade de fazer outros pq já passei do limite dessas caixa e já passei muitaa raiva, já era pra eu ter entregado mês passado e eu realmente estou pensando em desistir e em enviar só o manual por PDF kkkkk