Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Ativa Dezembro 2020 São Paulo

Caixa dos padrinhos ♡ 1/2

Juliana, dia 26 de Novembro de 2019 às 07:11 Publicado em Fórum DIY 0 6
Bom Dia Noivinhas Lindas de todo o Brasil!! ♡
Como vocês estão?
No outro debate mostrei para vocês como ficou a montagem das minhas caixinhas para os padrinhos/Madrinhas 😍Estou muito empolgada para a finalização delas🎊🎉Em breve volto para mostrar para vocês o resultado final!Mas então, gostaria de uma opinião de vocês sobre oque vou colocar nas caixinhas. Minha idéia Inicial era colocar um corsage+gravata, porém eu e meu noivo conversamos e concluímos que o corsage no nosso caso não seria o ideal, pois tem muitas madrinhas nossas que não gostam de usar pulseiras/relógios etc... na mão, ou seja, concluímos que se sentiriam encomodadas em usar o corsage, então desistimos dessa idéia. E optamos por colocar a gravata do padrinho+2 Bombons ou Rafaello ou Bem Casados (estamos em dúvida) mas então, e no dia daríamos para as madrinhas buquês (aqueles mosquitinhos sabe? Acho fofo!)Oque vocês acham? Será que elas ficaram tristes por não ter algo "Específico" para elas na caixinha?!Oque vocês colocaram na caixinha de vocês? Mandem fotos😍

6 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 5 de Dezembro de 2019 às 11:58
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu acho sua ideia ótima! E que mulher que não gosta de chocolate? E a caixinha fica uma graça!

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Smiley ring

    Há lindas inspirações nesse artigo.

    Vem ver! Ideias de lembrancinhas especiais para as madrinhas

    Beijo!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pode colocar um hidratante, uma necessaire, um kit com lixa e um esmalte. Deixei um link como ficou minhas caixinhas, coloquei um hidratante e aromatizante. Mas chocolate difícil ver quem não goste, comidinhas é algo certeiro que conquista a todos

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/lembrancas--t553113


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não ficariam tristes não!
    Quem não ama chocolate?!
    ❤️🍫Mas não existe essa “obrigação” de presentear, o convite já é um presente e tanto! Mas se quiser fazer um agrado diferente vejo muitas opções legais. Eu não terei padrinhos tradicionais, mas com certeza veria algo que possa ou ser um mimo individual ou algo pra usar no dia. Vou te dar exemplos dos que fui madrinha ou que vi preparativos próximos.Pra um casamento meia estação uma amiga deu pras madrinhas pachiminas, eu que fui comprar na 25 de março pra elas. Em um casamento na praia teve madrinha com leques de madeira com detalhe na ponta da cor dos vestidos.Já vi com brinco de “ pérolas” e esmalte na paleta pra padronizar e não ficar cada um com um! ( achei fofo e delicado).
    Agora como mimo individual já vi uns legais :Necesserie personalizada.Caneca com o nome em uma letra bonita ou escrito madrinha em inglês. Kit relaxamento pra usar depois da festança. Hidratante para as mãos. Na 25 de março existem uns mini pratinhos muito fofos que são porta anéis, são super baratinhos e tem de toda temática, parecem “saboneteiras” mas são pra deixar na bancada ou em algum móvel pra quando precisar retirar anéis e pequenas bijus ( tipo o que postei abaixo com a palavra “ XOXO” Tem pra todos os gostos e todos os bolsos . Caixa dos padrinhos  ♡ 1/2 1Caixa dos padrinhos  ♡ 1/2 2Caixa dos padrinhos  ♡ 1/2 3Caixa dos padrinhos  ♡ 1/2 4Caixa dos padrinhos  ♡ 1/2 5Espero ter ajudado!
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca um creminho de mão 😊
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju, se parar para analisar, não precisamos presentear se não quisermos, acredito que eles não devam esperar nada da gente, hehe! Mas claro que hoje em dia sempre há alguma expectativa, mas vc não é obrigada! Se quer manter isso de dar os buques, vá em frente e não se preocupe!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas