Boa noite noivinhas lindas!Estava hoje à tarde usando o app e vi algumas noivinhas postando sobre seus convites e algumas disseram que fazer o convite caixa sairia bem mais caro. Para quem viu aqui sabe que meus convites aos padrinhos serão assim, então resolvi colocar tudo na ponta da caneta, então vamos lá. Antes de tudo, um conselho valioso que dou as noivinhas que vão fazer dye em algo do casamento é: pesquise até o último site em que encontrar! Vale muito a pena. Sempre que vamos nos primeiros acabamos pagando caro sem saber no desespero. Casamento requer tempo e dedicação, então faça tudo com amor, incluindo, a pesquisa. Meus gastos até agora foram:
16,00 em 2 tintas6,00 em um laço de 10 metros (que da e sobra)32,40 em 12 caixas de MDF liso com 17x17x5 (cada uma custou 2,70)19,20 em 24 iniciais em MDF com letra trabalhada
Colocando na ponta da caneta cada caixa saiu menos de 7,00. Sendo que encontrei caixas prontas por 70 reais na internet. É uma economia e tanto! 😱As que puderem e quiserem, façam! Façam pq é muito gostoso poder cuidar de cada detalhe do casamento. Claro que é cansativo, mas ver tudo pronto é gratificante!
Ainda estou no processo de pintura das caixas, mas prometo postar o resultado final por aqui. E os preparativos de vocês como andam? Vai fazer caixa convite também? Estão gastando muito? Me contem como anda! Boa sorte ❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....