Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante outubro 2018 São Paulo

Caixa dos padrinhos - custo inicial

Ravane, dia 6 de Março de 2017 às 21:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Boa noite noivinhas lindas!Estava hoje à tarde usando o app e vi algumas noivinhas postando sobre seus convites e algumas disseram que fazer o convite caixa sairia bem mais caro. Para quem viu aqui sabe que meus convites aos padrinhos serão assim, então resolvi colocar tudo na ponta da caneta, então vamos lá. Antes de tudo, um conselho valioso que dou as noivinhas que vão fazer dye em algo do casamento é: pesquise até o último site em que encontrar! Vale muito a pena. Sempre que vamos nos primeiros acabamos pagando caro sem saber no desespero. Casamento requer tempo e dedicação, então faça tudo com amor, incluindo, a pesquisa. Meus gastos até agora foram:
16,00 em 2 tintas6,00 em um laço de 10 metros (que da e sobra)32,40 em 12 caixas de MDF liso com 17x17x5 (cada uma custou 2,70)19,20 em 24 iniciais em MDF com letra trabalhada
Colocando na ponta da caneta cada caixa saiu menos de 7,00. Sendo que encontrei caixas prontas por 70 reais na internet. É uma economia e tanto! 😱As que puderem e quiserem, façam! Façam pq é muito gostoso poder cuidar de cada detalhe do casamento. Claro que é cansativo, mas ver tudo pronto é gratificante!
Ainda estou no processo de pintura das caixas, mas prometo postar o resultado final por aqui. E os preparativos de vocês como andam? Vai fazer caixa convite também? Estão gastando muito? Me contem como anda! Boa sorte ❤

18 Respostas

Última atividade por Patricia, dia 28 de Junho de 2020 às 13:27
  • Patricia
    Noiva Novata Julho 2021 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Onde vc comprou as suas tão em conta assim?
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou somar, e mostro p vcs qdo ficarem prontas.

• Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O prazer em ver tudo pronto é bom demais né noivinha?! Adorei fazer é não me arrependo disso !Smiley laugh
    • Responder
  • Tamyres
    Noiva Esperta Julho 2018 Minas Gerais
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo noivinha o bom que da para fazermos do jeito que queremos. Da trabalho mas é satisfatório !
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada noivinha, faça pq vale a pena! Boa sorte Smiley heart
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Soma tudo no final e conta, pq muitas novinhas ficam com medo de gastar horrores mas até agora eu tenho achado que valeu a pena. Saiu super barato, fica lindo e se torna um convite inicial. Poste fotos quando acabar Smiley love
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz um pouco de diferença... só é trabalhoso, mas vale a pena e sai baratinho! É muito gostoso ver as coisas do seu casamento começando a "nascer". O legal de fazer elas é que se torna um convite especial, marcante e útil! Se você morar em São Paulo te aconselho a ir no centro da cidade, pq lá tem todos os materiais mais em conta ainda noivinha
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desiste não... qualquer coisa coloca uma trufa noivinha. Suas caixinha ficaram lindas demais!!! Parabéns Smiley love
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Agosto 2017 Paraná
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, vou fazer as mihas também, obrigado pela idéia

• Responder
  • Gabriela
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tbm estou fazendo asminhas, não acho que gastarei tanto tbm não, é mto gostoso fazer, dps posto aqui as minhas tbm.

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sei post estava querendo saber mesmo qual era p beneficio em fazer elas se tinha muita diferença ou. Não pelo visto tem bastante diferença
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu de vc treinaria muito antes ... Eu já adiei 2 fds a entrega por isso talvez eu tente mais uma vez antes de desistir totalmente dá ideia. As caixinhas ficaram assim:

Caixa dos padrinhos - custo inicial 1
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, cheguei a ver caixas de 70,00... com 70,00 eu monto a caixa completa com os presentes dos padrinhos e os doces dentro e ainda sobra hahahaha Não compensa noivinha. Se dedicar e fazer é muito melhor!
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não creio... me iludi hahahahaVou ver se consigo arrumar alguém pra fazer os bem casados, se não partirei para o plano B. Também estava na duvida e tinha pensado em cupcake, pão de mel, trufa ou brigadeiro. Quem não ama brigadeiro???? Acertará em cheio noivinha! HahahaCaso não ache vou ver se fica bacana um par de trufa, mas só em último caso mesmo!
    • Responder
  • Monique
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou fazendo as minhas... e magina você comprando elas prontas o gasto é muito muito muito maior kkkk
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah sim... As RECEITÍNEA parecem super fáceis hahahahahaha mas não são 😑 tentei fazer, até que ficou bom mas não rende... 🤓 Tô pensando no que fazer ainda, pensei em comprar compotinhas fazer brigadeiro e colocar dentro!
    • Responder
  • R
    Ravane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho válido falar pq muitas tem dúvidas né? Comprei as minhas na vitrine da madeira. Paguei caro no frete mas acho que compensou!Coloque bem casados, caso esteja em duvida coloque pão de mel ou algo do tipo. Estou pensando nessa possibilidade. Por onde moro os bem casados são mega caros, então fui pesquisar e tem varias receitinhas de "faça você mesmo" e achei super fácil noivinha. Da uma olhadinha e vê se compensa pra você, caso contrário pesquise sobre outros docinhos! Boa sorte Smiley kiss
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do post! Também paguei baratinho nas minhas caixinhas... Comprei pelo site May ART ! Só estou em dúvida no que colocar dentro... Quero algo comestível! Pensei com bem casados, mas não sei!;
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas