Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Barbosa
Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal

Caixa dos Padrinhos (diy)

Amanda Barbosa, dia 27 de Dezembro de 2019 às 00:27

Publicado em Fórum DIY 45

Oi noivinh@s, Que saudade que eu estava da comunidade, andei sumida por motivos de TCC, fim de faculdade, mil estágios, muita correria no trabalho, mas enfim FORMEI!!! (uhuuuuu) Pra esclarecer: então, ainda falta muuuito pro meu casamento, que inicialmente será dia 09/10/2021, só que meu noivo anda...

Oi noivinh@s,

Que saudade que eu estava da comunidade, andei sumida por motivos de TCC, fim de faculdade, mil estágios, muita correria no trabalho, mas enfim FORMEI!!! (uhuuuuu)

Pra esclarecer: então, ainda falta muuuito pro meu casamento, que inicialmente será dia 09/10/2021, só que meu noivo anda tentando trabalho na area dele em outros estados, e caso ele consiga, a gente quer estar com tudo o mais agilizado possível pra adiantar o casamento, por isso já nos adiantamos com as caixinhas porque isso dá um trabalhão, eu levei uma semana pintando e fazendo tudo...

Aproveitando as férias de final de ano resolvi por a mão na massa e lixar, pintar, passar verniz e decorar as caixinhas dos meus padrinhos e das demoseilles, e gente eu to apaixonada, ficou melhor do que eu pensei que ficaria, meu amorzinho aproveitou o embalo e me deu as letrinhas de mdf e as bandejas de colocar os doces pros nossos chás e eu já pintei tudo também, porque não sou boba, mas chega de falar e vamos as fotos kkkk

Foto 1- Da bagunça

cfb_1692895.jpg

Gente, que zona que eu fiz, foram 8 caixas grandes pros casais, e 8 pequenas, 4 pra 2 casais solteiros, e as outras 4 pras demoseilles, as letrinhas A e J, e um coração, e 4 bandejas de MDF...

Ganhei as caixas de MDF da minha tia, contei nesse debate aqui, e gastei no total 78 reais com os acabamentos (lixa pra mdf, a base branca pra passar antes da tinta, a tinta, o cetin, rolinho pra pintar, verniz, renda, cetin, e stras).

foto 2- as banejas pintadas por dentro e por fora secando no sol kkkcfb_1692897.jpg

foto 3- as letrinhascfb_1692899.jpg

As letrinhas que meu amor comprou pra gente usar no nosso chá e no futuro colocar pra decorar nossa casinha, não gastei nada porque já tinha as pérolas, gastei só o tempo mesmo kkk

4- caixinhas finalizadascfb_1692901.jpg

Pela foto não dá pra ver, mas a tinta que eu usei tem uns brilhos e eu amei o resultado, eu só lerdei e só tenho foto delas da parte de cima, na foto que mostro as letrinhas dá pra ver que coloquei uma rendinha rosa bem clarinha na lateral tbm, eu (noiva babona) achei que ficaram lindas e bem minha cara, pq amo uma renda, mas sou suspeita pra dizer rs

Dentro das caixinhas dos casais vai o manual (que ainda tô trabalhando na arte), as gravatas que comprei no aliexpress (debate aqui), as pulseiras que também comprei pelo aliexpress (debate aqui) e uns bombons, e das demoseilles vai o manual, as pulseiras, um esmalte e os bombons.

E é isso, o que acharam?

45 Respostas

• Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram lindas, noivinha! Eu amei as bandejas. Economia é tudo, né?! Ganhar então.. melhor ainda. Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Dezembro 2020 São Paulo
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amaaaanda!
    Que mão! Parabéns.... ficou tudo sensacional, muito lindo!

• Responder
  • S
    Super Noiva outubro 2020 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasou Amanda
    Parabéns!!!
    • Responder
  • Kamila
    Super Noiva Novembro 2020 Distrito Federal
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram simplesmente lindas. Parabéns!

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo trabalho, ficaram muito bonitas Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas noivinha!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram uma graça.Parabéns pelo trabalho!
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As caixinhas ficaram fofas ❤
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que tudo ficou muito lindo noivinha! Parabéns. 😘
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo. Parabéns!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem lindo Amanda!!! Parabéns! 🥰
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que linda, é a realização de um sonho, sério, vai dar tudo certo, já estou torcendo por você!
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💖, fiz o curso de Direito, era meu sonho que realizei, graças a Deus!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas