Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kemily
Noiva Esperta Setembro 2021 Paraná

Caixa dos Padrinhos #diy

Kemily, dia 10 de Janeiro de 2021 às 13:55

Publicado em Fórum DIY 101

Olá noivinhas! vim mostrar para vocês nossas caixas dos padrinhos! Quando pesquisamos caixas prontas achamos o preço muito alto, então decidimos que faríamos nós mesmos. Fomos em uma fábrica de MDF e escolhemos o tamanho das caixas, o modelo do brasão e a quantidade. Já havíamos pesquisado em lojas...

Olá noivinhas! vim mostrar para vocês nossas caixas dos padrinhos!

Quando pesquisamos caixas prontas achamos o preço muito alto, então decidimos que faríamos nós mesmos.

Fomos em uma fábrica de MDF e escolhemos o tamanho das caixas, o modelo do brasão e a quantidade. Já havíamos pesquisado em lojas de MDF porém saía muitooo mais caro.

Fizemos o pedido das gravatas e toalhinhas pela Elo7 e enviamos o modelo do brasão das caixinhas para que fosse o mesmo, elas chegaram em torno de 15 dias. Tivemos um problema com as gravatas, o nome da etiqueta que era para ser Kemily e Douglas veio como Douglas e Miriely 😅. Enviamos de volta para que o erro fosse corrigido, eles pagaram o frete e retornaram as gravatas em 4 dias.

cfb_1847166.jpg

Quando as caixinhas ficaram prontas nós começamos a montagem. Colamos o brasão na tampa, passamos duas camadas de verniz, colamos o laço que envolve a caixa e colocamos a palha.

cfb_1847164.jpg

cfb_1847168.jpg

cfb_1847170.jpg

cfb_1847172.jpg

cfb_1847174.jpg

Meu noivo fez a arte do manual dos padrinhos e ficou incrível Smiley heart Smiley ring

cfb_1847180.jpg

Na tampa ele também fez a arte e nós mandamos imprimir como foto, depois só fizemos a colagem com fita.cfb_1847182.jpg

Bom esse foi o resultado! eu amei demais pois ficou do nosso jeitinho e o processo mesmo sendo um pouco cansativo compensou muito depois de ver tudo pronto 🥰❤️

101 Respostas

• Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada linda! 🥰
    Ah, que ótimo! 👏🏼👏🏼
    • Responder
  • Kemily
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!!! 🥰
    Sim foi encomendado no mesmo lugar.
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindaaaaa! 😍
    Parabéns pelo capricho de vocês! 👏🏼👏🏼
    Eu tbm quero fazer as minhas caixinhas! Você encomendou o brasão no mesmo lugar que você mandou fazer as caixinhas?
    • Responder
  • Kemily
    Kemily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍❤
    • Responder
  • Dieniffer
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Dieniffer ·