Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais

Caixa dos padrinhos! Entregar na hora do convite ou depois ?

Jéssica, dia 22 de Julho de 2020 às 08:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Eu ainda não falei com os padrinhos e os mesmos não sabem ainda que serão convidados.

Agora faltando 8 meses estoi na dúvida se com a pandemia, convém já fazer uma caixa mais elaborada ou faço algo menor como uns docinhos e o convite e deixo para a caixa entregar mais próximo. Que seria uma bolsinha de mao e chinelo.

Tenho receio de entregar e alguém usar a pandemia ou ela outro motivo pra não ir e eu ter que investir novamente na caixa.

17 Respostas

Última atividade por João Carlos Fotógrafo, dia 23 de Julho de 2020 às 09:19
  • João Carlos Fotógrafo
    São Paulo
    João Carlos Fotógrafo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia noivinha! Acho que você deveria pensar qual é sua prioridade:

Filmar, (nem que seja só na memoria) esse momento surpresa de entregar a caixinha e fazer o convite supresa, um momento unico... mas vai acabar tendo que fazer caixinhas extras (já faça umas 3 a mais...)

ou você

Economiza nessas caixinhas e faz a surpresa de forma online, como sugeriram. Smiley smile

Qq coisa me chama no whats!

Bjos noivos!!

Seu Fotógrafo

@joaocarlosfotografo

• Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer um convite virtual no site canva, é super fácil, e depois que eles confirmarem você entrega as caixinhas.
    Com os meus padrinhos falamos por whatsapp mesmo pois somos muuuuito ansiosos kkkk eles já sabem quando vai ser e tudo mais, mas com uns 6/8 meses de antecedência vou entregar a caixinha como convite oficial.
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também achei rsrs, porque assim você não terá mais gastos caso haja desistência de algum padrinho. Boa sorte, linda! Smiley heart

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ideia boa !!!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Jéssica. Eu falei pelo WhatsApp com cada padrinho porque estava difícil conciliar um dia para conversar pessoalmente, e todos aceitaram. Só teve um casal que eu ainda não convidei, mas farei isso logo logo. Já comprei a caixinha, lembrancinhas e convites. Como eu sei que eles já aceitaram, vou entregar o convite formal e a caixinha começo do ano que vem (Sim, sou bem adiantada hehe). Se até lá acontecer de alguém mudar de ideia, eu não terei problemas porque no convite e nas lembracinhas eu não coloquei o nome dos padrinhos! Smiley laugh

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!
    Eu vou fazer um convite virtual, uma cartinha explicando de porquê os escolhemos e a partir do sim, que marcaremos para entregar as caixinhas.

• Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer de boca e depois entregar a lembrancinha!!! TB tô com a ideia de fazer um vídeo ou uma chamada de vídeo antes de entregar a caixa..
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc deveria conversar com eles primeiro independe de tudo
    Ai depois que eles derem a resposta vocês fazem os convites
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu preferi fazer um convite informal e só depois entreguei o "convite oficial", não só peço custo do mimo mas, principlamente, para não contar com quem não deveria.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Convidamos de boca pra ver a reação do pessoas e encomendamos as caixinhas, estamos esperando a quarentena passar pra entregar pessoalmente ♥️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um pré convite via WhatsApp mesmo, e depois que todos aceitaram mandei fazer a caixinha! 8meses já está na hora de convidar sim, talvez um pré convite seja melhor para evitar perder os Personalizados caso alguém não aceite
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha

com o cenário atual... eu faria um convite mais "simples" .... e eles aceitando, posteriormente entregaria a caixinha ....

• Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mas comidinha cerimônia será a 200 km de distância penso que talvez eu precise convida -los o mais rápido. Pra poderem se organizar

Obg 🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Bom, ainda não estamos em tempo de convidar os padrinhos, mas como são pessoas da família, em sua maioria, iremos chegar no susto porque são pessoas que temos certeza que vão aceitar! Já um casal de amigos do meu noivo como moram longe primeiro fizemos o convite "extra oficial" haha, até pra que eles possam se organizar com passagem aérea, etc. Agora que já sabemos que eles poderão mesmo ir para o casamento, na data certa mandaremos o convite oficial.
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jéssica!

Acho que você pode aguardar um pouco e deixar a caixinha para entregar por volta de 6 a 5 meses antes do casamento! Sei que a surpresa é boa, mas o ideal seria perguntar ou ter certeza de escolher somente pessoas íntimas e próximas que com certeza não iriam negar seu convite!

Deixe claro o número previsto de convidados e cada casal vai poder decidir por si só!

Também há a opção de fazer algo simples e presenteá-los também no dia do casamento!

Boa sorte! ♥

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como alguns dos meus padrinhos moram em outra cidade eu enviei um convite virtual convidando eles. Fiz uma montagem de fotos com meu noivo em casa mesmo e mandei como save the date e convidando já. Ai mas perto pretendo fazer um convite mais formal com um jantar para eles se conhecerem (os que moram na cidade) e dar a caixinha
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em entrar na hora do convite e no dia não dei nada de diferencial, pegaram as lembrancinhas como os convidados.
    Depois que chegamos da lua de mel, marcamos um jantar e você entregamos uma lembrança (das areias) que eles não eles participaram.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas