Olá meninassss!!! Ficou pronta e mais linda e econômica que imaginávamos!!
Compramos cada caixa mdf por 4,40 em Campinas-Sp que é vizinha da minha cidade, compramos juta pra colar nas caixas e ficou 12,00 e sobrou juta rsrs, compramos betume pra pintar a caixa que foi uns 20 e pouco e sobrou também, lixa pra lixar as caixas, as letrinhas que colamos nas tampas saíram 0,60 cada e os potes de vidro saíram 2,00 cada. As palhas que colocamos foi 5 reais cada saco, e usamos só 1 e meio. Suspiro compramos 4 pacotes pequenos que saiu mais ou menos 10 reais, compramos 1kg de doce de leite foi 12 reais, e o doce de abóbora minha sogra fez e esse não sei o valor rsrs...
ahhh e o manual dos padrinhos eu procurei no Google para baixar da cor que eu queria e modifiquei conforme o meu gosto!!! Foi sucesso total 😍😍😍O das crianças não deu tempo de tirar foto kkkk mas fiz uns saquinhos de pano e coloquei doces, bolha de sabão e fiz um pergaminho com uma mensagem convidando eles para entradas... a reação deles foi demaisssssssss ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Protocolo de casamento
Entrada dos padrinhos: as melhores músicas para um momento...
A escolha da música dos padrinhos é a parte mais fácil entre todo o repertório....