Olá noivinhas, queria compartilhar com vocês o resultado das nossas Caixas dos Padrinhos.
As caixas são de madeira, consegui mais barato com um amigo, fiz detalhes nas laterais com uma caneta em gel específica para madeira (esqueci de tirar fotos da lateral), comprei palha de madeira pra dar um "enchimento" na caixa e pra decorar, personalizei a frente da tampa com o nome de cada casal, o verso da tampa com a nossa logo, embrulhei os colares das madrinhas, amarrei as gravatas dos padrinhos numa fitinha bem bonita, fiz os convites/manuais dos padrinhos eu mesma, meu noivo ajudou contornando de caneta desenhos que eu fiz em uma das caixas, passando verniz, e me ajudando a procurar as gravatas no shopping.
Aqui elas estávamos secando o verniz, aqui dá pra ver um pouco dos detalhes que fiz na lateral:
Verso de uma das caixas, antes de pintar o "E" de azul:
Esse é o verso de outra caixa com o "E" já pintado de azul (o traço da logo desse ficou um pouco mais "grosso" que o outro pois estava fazendo um dia antes de entregar):
Foto da gravata e do embrulho que fiz pros colares (amarrei a gravata com uma fitinha pra ela ficar dobradinha nessa posição):
Foto do convite que fiz:
Essa foto é dos colares das madrinhas e do lado as pulseiras das daminhas: